Não revisado
Joyce BrownPor que isso ta acontecendo de novo? Por que comigo? Parece que tudo que já aconteceu estivesse voltando. Mas eu não. Não vou chorar vou ser forte. Por que uma coisa que eu aprendi nesse mundo é que ninguém morre por termino de namoro.
Me levanto enxugo as lágrimas e olho novamente para aquela cena. Nicolas e Bruna dormindo juntos e pelados. Fecho a porta e saio daquele maldito quarto. Se ele queria só me comer, parabéns ele conseguiu!
__ Minha filha o que houve?! __ Maria tenta se aproxima mas eu me afasto
__ Aconteceu.. Aconteceu que seu filho é um galinha! __ Digo e saio dali. Preciso de alguém.. corro para casa da Milena e toco a campainha. Milena abre e me olha assustada.
__ Joyce o que houve?! Por que essa carinha de choro? __ me puxa para dentro e eu a Abraço
__ Eu preciso conversa com você. __ digo tentando não chora.
Uns meses depois
(Fim do ano)__ Joyce você tem certeza disso? __ diz perdida
__ Tenho Milena, minha decisão já está tomada. __ digo fechando minha mochila e olhando meu quarto pela última vez
__ Joyce por que não conversa com ele direito? Até hoje ele não entende sua mudança repentina, por que não tenta ouvir o lado dele? __ Me olha e eu suspiro
__ Como vou confiar nele novamente? Mesmo que não seja verdade, mesmo que ele me conte qualquer história. Eu sempre vou desconfia dele.
__ Mas você o ama e ele ama você! Fique e dá uma outra chance. __ Segura minha mão
__ Cansei de dar chances em vão. Eu vou embora Milena, vou passar uns tempos fora e talvez até faça faculdade lá mesmo. Talvez eu conheça alguém e eu esqueça o Nícolas. __ ponho minha mochila nas costas e a abraço.
__ Promete que não irá se esquecer de mim? __ me abraça forte
__ prometo. E prometo vir te visitar assim que puder. __ me afasto dela e ela começa a chora.
__ Filha o táxi chegou.. __ minha mãe entra no quarto já chorando
__ Parem de chora! __ É pro meu bem.. __ digo abraçando as duas. Me afasto delas e vejo meu irmão e meu pai Antônio me olhando triste.
__ Amo cada um de vocês. __ digo e meu pai sorri fraco
__ Manda notícias amor, não se esqueça de nós.
__ Nunca esqueceria vocês. E isso não é uma despedida, eu irei voltar, bom eu acho. __ digo abraçando meu irmão
__ Sentirei saudades de você macaquinha. __ meu irmão diz beijando meus cabelos
__ Também. Agora é melhor eu ir, se não o taxi vai embora. __ limpo as lágrimas e pego minha mochila. Meu pai e meu irmão pegam minhas malas e descem com elas. Eles a colocam no porta malas e depois cada um me dá um abraço. __ Amo vocês. Digo olhando cada um.
__ amamos você Macaquinha! __ meu irmão diz. Olho para frente e vejo Nicolas me encarando. Seus olhos estavam triste. Seu rosto aviam olheiras profundas e isso me machucou. Desvio nossos olhares e entro no carro. O motorista começa a dirigir e eles vão ficando cada vez mais distante.
__ Vai querer para em algum lugar? __ o motorista me olha pelo retrovisor
__ Passa nesse lugar aqui primeiro. __ dou um papel com o endereço para ele e ele concorda com a cabeça.
___¥___
__ Tem certeza que quer ir embora? Eu posso quebra a cara daquele Imbecil... __ Sorrio fraco e seguro seus braços
__ Pai, ele me fez feliz apesar de tudo. Não quero que faça nada contra ele. __ digo e ele suspira triste
__ Tudo bem, me manda notícias ok? __ beija minha testa
__ Ok.. preciso ir, amo você pai. __ beijo sua testa
__ Maninha!!! __ Sophi corre e abraça minha perna
__ Meu amor. __ a pego no colo
__ Vai me deixar?.. __ me olha triste
__ Não meu amor, sempre vou está com você, eu só preciso de um tempo para mim entende? __ ela concorda com a cabeça e me abraça. Apesar de ser nova, ela é mais experta e adulta do que qualquer pessoa. É isso sempre me encantou nela. Ela me solta e vai para o colo do pai. __ Tchau.
__ Tchau.. __ os dois dizem em coro. Entro no táxi e o motorista me olha
__ Mais algum lugar?
__ Apenas o Aeroporto.
Uma voz avisa que estávamos chegando no destino. Me ajeito aliviada e pego meu celular que ainda estava desligado. O avião para e todos começam a sair. Me levanto e caminho com minha mochila até a saída. Vou para dentro do aeroporto e vou procurar minha mala. Espero que ela tenha vindo.
Ótimo elas são as primeiras. As pego e vou procurar um táxi. Felizmente eu falo um pouco de inglês espanhol, isso me ajudará bastante. Vou até um táxi, o cara me olha e sorri. Nossa que cara e que sorriso.
__ Fala a minha língua? __ Digo e eke sorri
__ Entendo. Onde é o destino senhorita?
__ É Esse endereço aqui, mostro meu celular e ele me olha e sorri mais ainda.
__ Moro no mesmo lugar senhorita. Vamos? __ guarda minhas malas e entra no carro faço o mesmo e ele me olha. __ Desculpa a indelicadeza, mas qual é seu nome?
__ Joyce.. e o seu? __ indago olhando para a janela
__ Raphael. Nome bonito senhorita.
__ Me chame de Joyce, afinal aparentamos ter a mesma idade. __ o olho e sorri fraco
__ Como quiser Joyce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}
RomansaEM PROCESSO DE MODIFICAÇÃO Revisão em breve Capa maravilhosa feita por: @cupidete O que fazer quando o destino uni duas pessoas opostas? Joyce sempre achou que nunca sentiria algo pelo seu vizinho. Um garoto totalmente diferente do que ela criava...