Não revisado
Milena Narrando
Felipe é um grande Idiota, ele me pega e me coloca nos ombros dele, ele me leva até o quarto dele e me joga na cama, ele fica por cima de mim e rasga minha blusa, poxa era a minha favorita! Ele começa a beijar minha barriga, eu o olho e o puxa fazendo ele me beijar, eu tiro a camisa dele e o sinto também, eu troco as posições ficando por cima dele, eu começo a beijar a barriga dele indo até a bermuda, eu tiro a bermuda dele e coloco minha mão por cima da cueca dele, ele inverte as posições de novo e tira minha calcinha, eu o olho, e ele me pergunta...
Felipe- Milena você quer mesmo isso?
Milena-Felipe no começo eu... Eu não queria fazer pois eu não amava você. Mais você me fez perceber que é preciso esquecer o passado e se entregar no presente... Felipe eu quero ser sua!
Felipe- ... Milena, eu amo você!
Milena- Eu também te amo Feh, mais continua o que você estava fazendo!
Felipe- Ok...
Eu não acredito que fiz sexo... Nossa e como isso é bom... Me senti um pouco mal quando acabamos de fazer sexo, pois no começo eu só queria fazer pra esquece Raul, mais depois eu percebi que amo o Feh... Ele foi gentil delicado carinhoso e esperou calmamente... A gente ficou grudadinho um no outro por um bom tempo... Depois nos resolvemos tomar banho juntos... Ele segurou minha mão e me levou até o banheiro... Ele ligou o chuveiro e nos entramos e ficamos colados um no outro nos beijando... Ele segurou minha cintura e me envolveu em seus braços. Acho que esse foi o melhor banho de todos que já tomei....
Joyce Narrando
Abro a porta de casa, e a casa parece estar vazia... Subo para o meu quarto e escuto o chuveiro do quarto do meu irmão ligado, ele e a Milena devem estar ali... Me jogo na cama e fico olhando pro teto pensando em coisas aleatórias... Saio dos meus pensamentos quando escuto a porta abrindo...
Milena- Posso entra?
Joyce- Já entrou né! ( Falei ainda chateada com ela )
Milena- Joyce me desculpa...
Joyce- Tá bom...
Milena- Joyce tenho uma coisa pra te contar!
Joyce- Fala...
Milena- Eu e seu irmão transamos ...
Joyce- Hã? Como assim? Você não acha que estava muito cedo pra isso não?
Milena- Não! Pensei que você fosse dar pulinhos de alegria, mais vejo que não!
( Falou séria)Joyce- Não é isso, eu achei legal vocês já terem feito, mais vocês não tem nem um mês de namoro, e você nem sabe se vai dura!
Milena- Joyce, eu sei que vai dura, nós nos amamos e é isso que importa!
Joyce- Ok... Se você diz...
Milena- Você está com essa carinha de boba... Deixa eu adivinhar... Você estava com Nicolas?
Joyce- Tava sim... Ele me encontrou no parque...
Milena- Rolou alguma coisa?
Joyce-... Milena... Rolou sim... Beijos. E já tinha rolado a muito tempo atrás eu só não falei pra você...
Milena- COMO ASSIM JOYCE VOCÊS DOIS JA TINHAM DE BEIJADO BEM ANTES? ... Mais me fala ele beija bem? f
Joyce- Sim ele beija bem...
Milena- nossa que animação hem!
Joyce- Haha... Eu só não entendi o por que da mãe dele te o chamado pra conversar...
Milena- Ela deve te pensado que vocês estavam juntos...
Joyce- É... Pode ser...
Milena- Joyce era pra você tá feliz! Você beijou o garoto mais bonito da escola!
Joyce- Hm...
Milena- Ei que foi?
Joyce- Eu não posso gosta dele (falo afundando meu rosto no travesseiro)
Milena- Não da pra controlar o amor Joyce...
Joyce- ...
Milena- Joyce aproveita essa chance que que você tem...
Joyce- Você acha que eu devo fica com ele?
Milena- Eu não acho nada! Você que tem que saber se quer ou não ficar com ele... Pensa no que eu tô te falando...
Ela me da um beijo na bochecha e sai me deixando novamente sozinha... O que eu faço? Eu fico com ele ou não? Eu aproveito essa chance ou não? São tantas perguntas dem respostas... Acabo adormecendo e acordo com barulhos vindo da janela, me levanto e vou ver o que tá acontecendo... Era o Igor A. Jogando pedras na minha janela o que ele tava querendo? Vou no quarto do meu irmão e vejo ele e a Milena abraçados na cama...
Joyce- Felipe!
Felipe- Joyce? O que foi?
Joyce- o Igor A. Ta jogando pedras na minha janela, vai lá ver o que ele quer?
Felipe- Claro, eu aproveito pra fala uma real pra ele...
Joyce- Valeu ...
... Felipe sai e deixa Milena no quarto comigo... Ele me olha com cara que não tá entendendo nada e fala...
Milena- O Igor?
Joyce- É...
Milena- O que ele quer com você?
Joyce- Sei lá...
( Milena olha na janela e fala)Milena- JOYCE ELES ESTÃO BRIGANDO!!
Joyce- Hã?
Saio correndo do quarto quarto e indo ate onde os dois estavam... Milena vem comigo. Eu entro no meio dos dois e grito...
Joyce- PAREM DE BRIGA AGORA!
Igor A.- Se seu irmão não se metesse onde não é chamado isso não teria acontecido... Eu quero fala com você, me acompanha?
Joyce- CLARO QUE NÃO SEU BABACA. SOME DAQUI AGORA!
Igor A. - Eu não saio daqui ate você fala comigo!
Felipe- Você já não causou problemas demais pra ela não?
Milena- Como assim? O que ta acontecendo?
Felipe- Milena depois Joyce te explica...
Milena- ...
Felipe- Some daqui seu babaca!
Nicolas- Igor? O que você quer com ela?
Igor A.- Eu só queria queria explicar uma coisa pra ela!
Joyce- O que você tinha que explica, você já explicou a muito tempo atrás... Nos não temos mais nada pra fala... Agora vai embora!
Igor A. - Eu vou... Mais uma hora você vai te que me deixar fala com você!
Joyce- Igor, me deixa em paz, some da minha vida! Eu já superei, agora você faz o mesmo e segue sua vida!
Nicolas- Joyce como assim?
Joyce- Nicolas... Depois ou algum dia eu te explico...
Nicolas- ...
Igor A. - Eu vou indo, mais eu vou voltar...
Felipe- Já vai tarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}
RomanceEM PROCESSO DE MODIFICAÇÃO Revisão em breve Capa maravilhosa feita por: @cupidete O que fazer quando o destino uni duas pessoas opostas? Joyce sempre achou que nunca sentiria algo pelo seu vizinho. Um garoto totalmente diferente do que ela criava...