Capitulo 31

7.2K 462 58
                                    

Joyce

Joyce- Cade o Nicolas?

Felipe- Ele ta la fora... Disse que não queria fala com ninguem...

Joyce- melhor. ..

Felipe - Você fez alguma coisa com ele?

Joyce- Eu nem vi ele...

Felipe - Ele foi la no quarto fala com você, ele tava todo animado... Mais... Voltou com uma cara ....

Joyce- Ele é doido.. Eu não falei com ele hoje...

Felipe-  Você devia ir falar com ele...

Joyce- Depois eu falo com ele... Deixa eu por minha cabeça no luga primeiro. ..

Felipe- Ok...

Joyce-  sera que ele viu alguma coisa e não gostou? - Eu que tenho que ficar chateada com ele... - não vou por minha cabeça no lugar,vou ir fala com ele logo... Abro a porta e vou em direção a ele... - oi...

Nicolas- ...

Joyce-... Por que fala que gosta de mim se não é verdade?

Nicolas- Mais eu gosto de você. .

Joyce-  Se gostasse não teria beijado outra garota ontem..

Nicolas-  Mais eu não beijei nenhuma garota ontem.. .

Joyce- Claro que beijou... Não se faça de desentendido,  pelo menos uma vez adimita os seus erros...

Nicolas-  Mais eu não lembro de te feito nada ontem...

Joyce-  Nicolas. .. Eu não quero briga.. So me diga... Qual era o seu jogo?

Nicolas-  Puff... Você não acredita mesmo em mim né?  - coça a cabeça. . - Eu não fiquei com ninguem ontem.. Depois que eu fui pega a bebida eu... Eu não consigo me lembra. .. Depois você sumiu eu fiquei preocupado... Ai vem um tal de kaio e te trás aqui.. . fui no quarto fala com você,  mas você tava dormindo,  e você tava sonhando com o kaio..

Joyce-  Nicolas.. Kaio me ajudou ontem... So isso... Hoje a gente vai voltar pra cidade.. E ... Acho melhor a gente para de se fala... -digo me levantando

Nicolas- Joyce.. Vai joga tudo isso fora?

Joyce-  vou, vai se melhor pra nos dois. .

[...]

Dona Lúcia-  Tchau Nicolas.. Aparece mais vezes aqui ta bom?

Nicolas-  Vou tenta..- Sorriu... Tchau...

Dona Lúcia-  Milena querida cuida desse garotão ai ta bom? - abraçou milena..

Milena-  Pode deixa, eu farei isso...

Felipe- Tchau vó prometo trazer ela aqui mais vezes. ..

Dona Lúcia-  Da proxima vez me avisa, pois eu compro camisinha com antecedência. .

Milena- QUE?

Felipe- Hahaha.. Ok vó...

[...]

Joyce-  Se despedi do vovô pra mim ta bom? - Abraçei ela..

Dona Lúcia- Pode deixar!

Joyce- Qualquer coisa me liga ta?

Dona Lúcia-  Ta bom querida, eu aviso... Agora, da proxima vez que vim pra cá, quero vê vocês dois namorando...

Joyce- Abri um sorriso com o comentário dela- ok..

Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora