capítulo 17

13K 697 229
                                    

Não revisado

Joyce Narrando

Estou sozinha em casa vendo filme de terror, na hora que o filme ia da o susto, a campainha toca, Caraí eu tomei maior susto. Vou abrir a porta e vejo ele ....

Joyce- Nicolas, o que cê tá fazendo aqui?

Nicolas- Eu vi que seu irmão e a Milena saíram, resolvi vir aqui ficar com você, eu sei que você não vai recusa...

Joyce- Hm, Nicolas eu acho melhor a gente se afastar um pouco um do outro. Vai ser melhor pra nós e...

Nicolas- Joyce eu não posso me afastar. Por favor não me peça isso de novo...

Joyce- Mais Nicolas, vai ser melhor pra nós dois .. - Me interrompe na hora. .

Nicolas- Não vai ser melhor pra ninguém Joyce! Por favor não me peça isso de novo. Deixa eu ser seu amigo!?

Joyce- Nicolas... Eu não quero isso pra mim... E eu não fui feita pra se usar quando bem entender...

Nicolas- Joyce se você deixar eu ser seu colega ou amigo, eu prometo que tentarei não fazer aquilo novamente!

Joyce- Por que? Que ser tanto meu amigo?

Nicolas- Sei lá, eu só me sinto muito ligado a você...

Joyce- Nicolas... Eu te dou uma chance pra ser meu colega, se você estragar já era.... Mais vamos deixar pra começar amanhã Ok? - coloco a mão na cintura

Nicolas- Então... Hoje eu ainda posso fazer alguma coisa...

Joyce- Eu não quis dizer isso! - talvez sim

Nicolas- Ok. Posso entra?

Joyce- Pode! - dei espaço

Nicolas- Tá vendo o que?

Joyce- Filme de terror...

Nicolas- Sério?

Joyce- Sério, por que não gosta?

Nicolas- É eu não gosto...

Joyce- Pode trocar! Vou fazer pipoca ..
- dei de ombros

Nicolas- Beleza!
...

-Vou até a cozinha e coloco à pipoca no micro-ondas. Depois que a pipoca acabou de estourar botei num pote e fui pra sala, chegando lá Nicolas estava olhando fixamente pro filme que tava passando, eu comecei a observar ele, ele não era nem um pouco feio, para dizer a verdade ele era lindo, qualquer garota faria de tudo pra ficar com ele
👇
👇

 Depois que a pipoca acabou de estourar botei num pote e fui pra sala, chegando lá Nicolas estava olhando fixamente pro filme que tava passando, eu comecei a observar ele, ele não era nem um pouco feio, para dizer a verdade ele era lindo, qualquer...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que ele percebeu que eu estava o observando pois ele me olhou e colocou um sorriso encantador no rosto...

Nicolas- Que foi? Percebeu que eu sou bonito?

Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora