Abigail Marinho - Inspirada em Gal Gadot.
21 anos. Ex namorada de Christian. Trabalha como doméstica na casa do prefeito. Seu sonho era cursar psicologia quando terminasse o ensino médio, para começar a ser independente saiu de casa aos 15 anos para morar mais perto da cidade e começou a trabalhar em uma lanchonete para conseguir dinheiro, mas devido a morte dos seus pais, seu objetivo teve que ser adiado e voltou para casa para poder estar presente na vida de sua irmã.
◇●◇
Júlia Marinho - Inspirada em Suri Cruise.
5 anos. Irmã adotiva de Abigail. Sua aparição na família ainda é um mistério para toda a pequena cidade, o que se sabe é que pouco tempo após ser encontrada perto da floresta, onde fica a casa do Sr e Sra. Marinho. Os seus pais adotivos morreram de forma suspeita, fazendo com que sua irmã voltasse para casa para cuidar dela.
◇●◇
Joshua Wolfson - Inspirado em Henry Cavill.
28 anos. Alpha da matilha de lobos vinda de Nova York. Centrado e cruel, não permite falhas, todos os seus problemas são arrancados com violência. Dono de uma variedade de negócios, Joshua assumiu os assuntos da família e o comando de sua matilha aos 25 anos, logo após a morte dos seus pais. A Wolfson abrange as áreas hoteleiras, escolares e jornalísticas pelo mundo, tendo poder o suficiente para manipular diversas pessoas, mantendo sua fera em segredo. Odeia os humanos, acha que eles são egoístas e que só servem para sua alimentação e diversão, a existência deles não tem importância e não hesita em quebrar o pescoço de quem atravessar seu caminho.
◇●◇
Frederick Wolfson - Inspirado em Tyler Hoechlin.
26 anos. Beta da matilha. Dizem que os olhos são o espelho da alma e nada poderia se encaixar mais quando se fala de Frederick Wolfson. Seu olhar frio mostra quem ele realmente é, meticuloso, astuto e um torturador nato. Seu maior prazer é trazer o sofrimento das pessoas ao extremo. Seu ódio pelos humanos é bem maior do que o do Josh.
◇●◇
Theodore Wolfson- Inspirado em Michael Grant Terry.
25 anos. Ômega da matilha. O mais descontraído do trio, faz piadas e até algumas pegadinhas, mas seu rosto de bom moço engana, não tem nada de inofensivo. Só não acha necessário ser cruel o tempo todo e discorda sobre todos os humanos serem egoístas, ele conseguiu ter contato com algumas pessoas e soube que ainda existia aqueles que valiam a pena.
◇●◇
Christian Barros - Inspirado em Chris Wood.
23 anos. Ex namorado de Abigail, ainda um homem apaixonado, a conheceu porque a Sra. Marinho trabalhava como doméstica na casa dos seus pais, nessa época tinha apenas 16 anos, mas desde esse momento não quis mais ficar longe da doce garota, poderia ser um clichê onde o garoto rico se apaixona pela filha da empregada, mas diferente do que se costuma ver, não houve qualquer desaprovação dos seus pais, foi até um alívio ver que seu filho rebelde estava mais contido ao se relacionar com Abigail. Bem... estava.
◇●◇
Outros personagens serão apenas mencionados durante a obra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOSHUA - PROTEGE (PAUSA)
WerewolfHistórias foram contadas de todas as formas sobre a existência de lobisomens e suas companheiras. Há quem diga que já viu ou sentiu sua presença, outros nem sequer cogitam a possibilidade desses seres realmente existirem. Abigail não acredita em...