2

8.8K 656 43
                                    

Mais um capítulo!

Não esqueçam de votar e comentar, gostaria de saber se estão gostando

----------------

Voltando para sua casa, Joshua ainda remoía toda a conversa que ouviu, sentia raiva e ao mesmo tempo medo daquele ser humano nojento tocar sua companheira. Ele não poderia permitir isto e nem iria, só precisava traçar um plano, e não havia ninguém melhor nesta maquinação do que seu primo, Frederick. Sabia que seu Beta iria ficar relutante em ter que ajudá-lo, já que se tratava de uma humana, e humanos para ele eram como baratas, pisar nelas era o seu passatempo preferido.

— Onde você estava, cara? — Mal abriu a porta da casa e já foi acertado com os vários punhais lançados pelos olhos de Fred, o Beta sabia o que ele estava fazendo, a pergunta foi mais como uma recriminação sobre seu ato de sair para vigiar a humana. — Nós tínhamos coisas importantes para tratar, não vamos deixar qualquer buraco como fizemos em Nova York, manter a matilha junta e em ordem é nosso principal dever.

Levantar essa questão do que aconteceu em NY era sempre doloroso, abandonou o local onde nasceu e viveu até a fase adulta, agora veio para um país totalmente diferente, melhor dizendo: veio para um estado do país mal desenvolvido por causa da negligência do governo. As outras regiões do país estavam mais à frente quando se tratava da atenção dada pelos governantes, enquanto a região que estava só não crescia pela falta de interesse dessas partes. Valor a terra tem, basta saber aproveitar. E é isso que a matilha veio fazer aqui, expandir seus negócios em solo brasileiro, local onde ninguém imaginou que teria este privilégio. Não se engane, os lobos não são generosos com quem não é da sua espécie, a cidade sendo distante das desenvolvidas e pequena, iria ser de grande ajuda para a matilha, além de ficarem mais seguros, teriam como obter mais dinheiro.

— Lembra-se o que meus pais diziam quando eu fosse assumir a liderança da matilha? — Perguntou Joshua ao passar por Fred e se encaminhar para o sofá, ao lado da poltrona onde Theo estava sentado, observando calado o desenrolar da conversa. — Que eu não deveria cumprir apenas meu papel como líder, tenho uma companheira destinada para mim e conquistá-la se tornaria minha prioridade quando a encontrasse.

Jogou-se no macio sofá, esticando as pernas e pousando-as em cima da mesinha de centro. Frederick continuava parado, braços cruzados sobre o peito, sua mente trabalhava arduamente tentando contornar isso. Ele sentiu que algo estava alojado em seu primo desde aquela noite, sua paralisia, a respiração falha, era até possível escutar as batidas aceleradas do seu coração, que nem se corresse milhas sem parar iria ficar assim.

— Você não pode estar falando sério, Josh. Ela é uma humana. — A palavra saiu por seus lábios franzidos em desgosto, como se estivesse falando o pior palavrão.

Em um movimento rápido Joshua saltou do sofá e logo prensava Fred contra a parede, apertando firme seu pescoço deixando o ar escasso não chegar aos seus pulmões completamente. Lobisomens podem até serem imortais, mas eles ainda sentem a dor física e infligir dor naqueles que o desagradam é o que mais Josh gosta de fazer.

— Nunca. Nunca mais tente mostrar escárnio quando fala da minha mulher. Se você pelo menos pensar mal dela, vou conseguir uma bruxa para fazer um feitiço e te matar, você não merece estar no bando se não respeita o seu líder. — Dando um último aperto no pescoço do seu primo, Josh se afastou e voltou a sentar no sofá, como se nada tivesse acontecido. Fred já não estava tão bem, suas pernas não conseguiram sustentar o peso do seu corpo e foi ao chão como um saco pesado, o rosto com a coloração roxa pela falta de ar. Voltando seu olhar para o local onde seus primos estavam sentados, viu diversão nos olhos de Theodore. Grandíssimo filho da put*.

JOSHUA - PROTEGE (PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora