Hey, xuxus. Desculpem a demora e os erros.
Y felicitaciones, chegamos em 2k de visualizações.
Gracias por fazer meu coraçãozinho tão feliz! <3
Vamos para o POV do Crush supremo, awww.
JOSHUA
Enfim a reforma da escola começou, já havia um prédio abandonado, então ficou fácil para se ter uma noção do tamanho e da quantidade de salas. A ideia inicial era fazer uma instituição apenas para crianças menores de dez anos, mas como o ensino seria mais avançado e o interesse havia sido despertado em torno da cidade, ficou decidido que seria para ensino maior também. As coisas não saíram realmente como planejado em relação a meu real objetivo, eu esperava poder me exibir o máximo possível para Abigail, mas parecia que tudo a nossa volta estava disposto a nos separar.
O prefeito inventou desculpas para sempre fazer reunião em seu gabinete, sabia que havia o dedo daquele filho mimado que ele tinha, mas acusar isso para ele não faria sentido. Eu precisava mostrar interesse no desenvolvimento do nosso projeto, podia deixar minha mente viajar disfarçadamente em direção a minha mulher, ele nunca iria saber. A maior parte do tempo eu via a boca dele mexer sem parar, nenhuma voz saía, a minha cabeça apenas balançava em concordância. Ele poderia estar me xingando e eu estaria de acordo. Não me agradava nem um pouco ficar tanto tempo preso em um local fechado em sua companhia, porém, tinha que fazê-lo feliz para que só então eu pudesse ser e fazer a Abby feliz.
— Para onde você pensa que vai? — Frederick aparece na porta do meu escritório, me encarando por alguns minutos. Termino de abotoar a camisa, enquanto deixo que ele espere pela resposta. Meu humor não estava um dos melhores desde que não tive meu tempo próximo a Abigail, a ansiedade crescia a cada dia e já estava em um nível descontrolado.
— O destino não está me ajudando, então vou dar um passo para que as coisas aconteçam de forma mais rápida.
— E vai ficar parecendo um idiota como sempre fica ao vê-la. — Frederick zombou —Convenhamos que quando se trata dela, você não sabe improvisar.
— Por.ra! Você não tem a menor noção da situação, está sendo incontrolável. Eu não consigo pensar em outra coisa senão ela. — Algo brilhou nos olhos de Fred, duvidei até se aquilo era simpatia pelo meu desespero.
— Você está pensando em aparecer na casa do prefeito de surpresa? Que grande ideia é essa, Joshua? — Permaneci calado, não era uma ideia, realmente, apenas o anseio de ir lá e correr em direção a Abby, sem qualquer desculpa. — Pela sua falta de resposta, já posso tirar minhas próprias conclusões.
— Não me enche, vou atrás do que eu quero. — Tentei passar por ele, mas Fred me parou. Até alguns dias atrás seu comportamento mudou, antes explosivo e cabeça dura, agora estava calmo e escutava o que os lobos queriam dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOSHUA - PROTEGE (PAUSA)
WerewolfHistórias foram contadas de todas as formas sobre a existência de lobisomens e suas companheiras. Há quem diga que já viu ou sentiu sua presença, outros nem sequer cogitam a possibilidade desses seres realmente existirem. Abigail não acredita em...