20

3.9K 324 47
                                    

Dedico a você, meu querido amigo, que não desistiu da nossa amizade, mesmo quando eu estive tão ausente e me fechei nos momentos difíceis, te deixando de fora. Você é mais forte do que pensa, tanto que uma parte dessa força atinge as pessoas ao seu redor. Nunca duvide do quão incrível você é! Obrigada por iluminar meus dias! Eu te amo muito, NetoOlv!

♡♡♡♡♡♡



Eu poderia estar sonhando, se as sensações não fossem mais fortes do que normalmente meus sonhos são. Ela me deixou chegar mais perto, permitiu que eu a beijasse, não só isso, Abby me abraçou e nesse abraço ela aceitou meus sentimentos e os seus. Antes, já sentia que estava me aproximando, derrubando os muros que ela ergueu ao redor de seu coração. Mas agora... agora é diferente. Já não se sente compelida a se afastar quando me faço presente. Nem desviar o olhar do meu.

Ela fica confortável ao meu redor e até procura o meu olhar em meio às pessoas. Lança sorrisos fáceis em minha direção, eu a adoro. Esse jeito doce que está me mostrando a cada dia que passa. Não esperava que fosse fácil para ela se abrir, deixar o sentimento fluir, mas talvez ela tenha se cansado de não querer amar. Talvez ela sempre esteve em busca de alguém que a entendesse, que a respeitasse e acreditasse nela.

Eu acredito. A respeito. E amo.

Há cinco dias ela baixou a guarda, me deixou mostrar minhas intenções, entrei em sua vida e fiquei confortável. Ela é minha casa, segurança e eu sou o que ela precisar que eu seja. Algo que eu nunca esperava encontrar ou sentir com tamanha intensidade, agora que sinto, entendo o sentimento de estar em plenamente feliz.

― Onde você vai, mesmo? ― Pergunto vendo-a colocar uma jaqueta sobre sua blusa, enquanto se olha no espelho.

― Na cafeteria. ― Ela puxa as mangas um pouco para cima e depois vira para mim. ― A mesma que a gente foi naquele dia, quando você me escutou tagarelar por horas.

Ela ri, baixando a cabeça timidamente.

Apesar do progresso, ainda é um pouco difícil para ela falar abertamente sobre alguns assuntos, vez ou outra me dá respostas curtas, sem querer se aprofundar. Parecendo ter medo de se expressar, expor o que pensa ou sente. Seu passado ainda está meio embaçado para mim, quero conhecer cada momento que ela viveu.

― Ótimo lugar. ― Deixo minha mente vagar lembrando daquele dia, Abby parecia abalada, perdida. Não posso nem sequer imaginar seus sacrifícios desde que seus pais morreram. Cuidar de uma criança não é fácil, sozinha e tão jovem, então... pior ainda. Adiciona que ela não tem onde trabalhar agora, me deixa mais triste. Vejo o jeito que ela se preocupa com as despesas, mesmo que eu tenha assegurado que ela poderia ficar aqui o tempo que fosse preciso, deixei a casa abastecida o suficiente para durar meses. ― Faz tempo que não vou lá, e agora tenho que me reunir com Fred para resolver algumas coisas.

― Por que você não faz lá? Tem umas mesas afastadas para mais privacidade, além da boa comida. ― O convite foi feito rapidamente, me pegando de surpresa, e a ela também. ― Quer dizer, se você quiser ir. Não quero impor algo que você não esteja a fim.

Confesso que desejava ir com ela desde que a vi comentar sobre encontrar suas amigas, mas não queria parecer muito intrometido. Aprendi a trabalhar as coisas em meu favor, esperando que ela me faça convites sem que fique parecendo que sou intrusivo.

JOSHUA - PROTEGE (PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora