Agradecimentos e dúvidas:

3.4K 158 8
                                    

Esta semana e a próxima serão muito corridas para mim, aliás, até o final do ano estarei em pura maratona. Mas não poderia deixar de vir agradecer os comentários e votos que este livro ganhou.

Confesso que assim que comecei a escrevê-lo, não achava possível que tivesse alcance algum além dos meus amigos. Ao ver a quantidade de pessoas que não só estavam lendo como também estavam gostando... Nossa! Surgiu aquela satisfação no peito. Primeiro porque eu demoro muito a postar e alguns podem cansar de esperar. Sou muito crítica da minha própria criação, passo mais tempo (re)editando do que escrevendo. Se eu não estivesse tão ocupada com a conclusão da minha faculdade, estaria relaxada para me dedicar ao Josh.

Sem mais delongas, esta postagem foi para agradecer o carinho e paciência que estão tendo, já que não é legal esperar. Não desvalorizo os poucos leitores que aqui tenho, pois dou valor a qualidade e não quantidade. Só quero escrever o melhor possível, para que os leitores consigam ver a história pelos olhos dos personagens. Não quero algo robotizado ou clichê. Quero algo único.

Para isso, gostaria de saber se surgiu dúvidas quanto os capítulos anteriores. Obviamente tem muita coisa para acontecer, estamos no começo. Mas... Não posso evitar a curiosidade.

Vocês têm alguma pergunta para fazer sobre os personagens ou sobre algum buraco que deixei até agora? Talvez eu possa esclarecer as coisas da melhor maneira possível, sem soltar spoiler. Ok?

Desculpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa

eu amo esta imagem.

Besitos ♥

JOSHUA - PROTEGE (PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora