15

3.8K 343 34
                                    

Sem correção. Desculpem-me os erros.

❣❣❣



Andei impaciente na calçada perto do supermercado, já tinha se passado dez minutos desde que estacionei o carro em uma das vagas. Estava terminando uma conversa importante com os lobos mais velhos da matilha sobre a construção de novas moradias, na tentativa de ocupar minha mente enquanto esperava por notícias de Abigail, desde que fui obrigado a abandonar o hospital por causa dos negócios relacionado aos lobos, Fred e Theo poderiam ter lidado com esses problemas, mas a minha presença foi exigida e ainda mais ao saber onde eu estava. Havia uma parte da matilha relutante em aceitar minha companheira, apesar de ter apresentado todas as vantagens em completar o ritual de acoplamento, que naturalmente já era de conhecimento dos lobos, existia certa revolta.

Esperava que isso mudasse logo, caso contrário iria mandar eles se danarem. Mesmo não sendo uma atitude de um líder.

Voltei para o carro, sentei no banco do motorista virando o espelho retrovisor do interior do veículo para olhar minha aparência, normalmente eu só passava as mãos no cabelo, vestia roupas confortáveis de moletom e estava pronto. Em mudança, vesti uma camisa polo azul marinho, bermuda jeans de lavagem clara e um tênis polo cinza, os cabelos com um corte undercut como a moda pedia. Minha aparência estava boa, se não fosse meu rosto cansado, passei boa parte da noite planejando e ansiando por outro encontro, a essa altura já deveria ter me conformado que qualquer plano não daria certo quando se tratava de Abby.

Bati o pé na calçada, a falta de paciência estava tomando o melhor de mim, Theo havia me ligado para dizer que Abigail tinha saído para comprar algo. Graças a nossa ótima audição, ele ouviu até o local para onde ela ia. Mas depois de todos esses minutos que passaram, me perguntei se não era o Ômega me zoando, quando saí da reunião, falei que não queria nenhuma perturbação, acho que foi a maneira que ele encontrou para se vingar.

O pensamento fazia sentido, porém, não queria deixar o local, algo me impedia. Iria esperar mais dez minutos e depois caçaria Theodore por ter me feito de idiota.

Nove minutos. Nada de Abigail, estava suando como se estivesse em uma sauna, o cabelo já estava despenteado e a roupa puxada e molhada com suor, nem ficar embaixo de uma sombra ajudou. Abri a porta do carro com brusquidão, sentei de lado no banco e bati forte no volante, desistindo de esperar, coloquei o corpo completamente dentro do carro, fechando a porta com uma batida forte, olhei para o espelho retrovisor que ainda estava virado em minha direção, a minha imagem parecia zombar de mim, tanta preparação para nada. Coloquei o retrovisor virado para onde estava, apertei o volante e olhei para trás antes de tentar sair daquela vaga, a última coisa que queria era atropelar alguém, isso só levaria mais o meu dia para o buraco.

Um vulto apressado passou pela parte de trás do carro ao lado do meu, desliguei o motor antes que meus olhos pudessem registrar sua imagem, meus sentidos já sabiam de quem se tratava.

Tomei uma respiração, sem nem sequer voltar a olhar a minha aparência lamentável, apesar de ter suado não havia qualquer fedor. Obrigado por isso. Pigarreei e me preparei para sair, ela já estava quase em frente ao meu carro, seus passos eram apressados, se eu demorasse mais, ia perder a oportunidade de acompanhá-la. Pulei para fora e fechei a porta, apertando o alarme.

― Abigail? ― Usei o melhor tom de surpresa que poderia encontrar. Ela se virou para me olhar e abriu um sorriso que iluminou meu dia. ― É uma coincidência nos encontrarmos novamente.

― Pois é. ― Falou divertida. ― Nossos caminhos se cruzam com bastante frequência.

― Talvez seja um sinal. ― Soltei sem pensar, ela ficou parada me olhando, sem qualquer reação. Ri para aliviar a tensão que eu vi crescendo ao nosso redor, ela soltou um suspiro.

JOSHUA - PROTEGE (PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora