Deitada na minha cama eu encarava o teto tentando entender como tudo tinha se transformado em tão pouco tempo.
Meu coração estava apertado e parecia que uma tonelada de areia me esmagaria a qualquer momento. Eu não aceitava que tudo estivesse perdido de vez.
Era quase três da manhã e eu ainda não estava perto de conseguir dormir. Meus olhos ardiam com todas aquelas lagrimas, aquelas que desisti de conter.
Me sentia sozinha de uma forma tão grande que parecia que ninguém poderia me ouvir mesmo que eu gritasse.
A imagem de Josh entrando naquele carro, com os olhos derrotados e cheios de lagrimas iria me atormentar pelo resto da vida. Juntamente com a frase que ele me disse antes de partir.
-Eu estava perdido esse tempo todo e quando finalmente descubro isso é tarde demais para encontrar os motivos certos.
Eu não seria capaz de aguentar um minuto a mais. Então assim que ele me disse aquilo corri para casa, não suportava mais ver a solidão que existia em mim refletida nos olhos dele. Observei pela janela quando ele limpou o rosto na manga da camisa e deu partida no carro como um fugitivo.
Aquela lembrança me corroeu como fogo que nem mesmo a agua fria do chuveiro foi capaz de apagar.
Deitei de baixo das cobertas e deixei que todas aquelas lagrimas encharcassem meu travesseiro com minhas tristezas. E juro que não esperava que algo assim um dia pudesse me acontecer. Que tudo parecesse perdido e que eu pudesse me sentir ainda mais quebrada.
Tinha perdido a minha melhor amiga em nome de algo que achava certo, tinha perdido meu coração por alguém que nem sabia existir e aqueles que eu podia contar não conseguiam pensar em nada além de si mesmos.
Eu só queria uma chance de voltar e consertar as coisas. De aprender a conviver com os próprios erros e não se lamentar pelo que não poderia ser mudado.
Fechei os olhos e implorei aos céus que eu sonhasse aquela noite, mesmo que fosse pela última vez.
"Eu estava em frente ao espelho arrumando alguns fios soltos do meu cabelo tão bem preso em um coque bagunçado. Vestia um vestido justo de cetim amarelo que ia até meus pés e desenhava uma justa silhueta em mim.
Meu corpo estava marcado em todos os lugares certos sem que um decote estivesse ali para marcar meu busto tamanho G. O tecido tinha um brilho leve e me deixava extremamente sexy sem ser vulgar.
Baixei os olhos me sentindo envergonhada com o que via no reflexo, como se não estivesse acostumada a usar nada tão provocante assim.
Quando levantei os olhos lá estava ele, compartilhando sua imagem comigo no espelho.
Era a primeira vez que eu sonhava com ele completo e era impossível não me sentir atraída por aqueles olhos estreitos na minha direção. Ele me olhava como um falcão, absorvendo cada detalhe meu.
Nos seus olhos faiscavam devoção e desejo.
Ele estava vestido inteiramente de preto, sem gravata, sem paletó, apenas um colete de cetim por cima da camisa. Suas mangas estavam dobradas até os cotovelos, mostrando todas as suas tatuagens do braço esquerdo, e os sapatos brilhavam tanto quanto aquelas argolas na sua orelha.
Ele estava perfeitamente deslumbrante e meu coração nunca ia ser capaz de se sentir confortável com toda aquela beleza dele.
Meu rosto corou à medida que ele se aproximou de mim. E quando ele inalou meu cheiro na região do pescoço meu corpo se desfez. Eram assim todas às vezes. Eu perdia o controle quando ele estava comigo, meu coração disparava, minhas mãos tremiam e um arrepio tomava conta do meu corpo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1- A Telepata_ Persuadidos
Paranormal" No segundo que eu olhei para ele, eu sabia que não tinha mais volta." Sarah Rens é uma garota comum que após escapar ilesa de um acidente, que levou a morte de seu pai, começa a ouvir a mente das pessoas e a sonhar com um garoto misterioso de...