Estava parada em frente do meu guarda roupa esperando que por algum milagre as roupas pulassem para dentro da minha mala sozinhas. Odiava ter que fazer essas coisas sem a Suan e a culpa disso era unicamente dela, que tinha me deixado mal acostumada.
Geralmente nessas situações eu levava tudo que via só pra não ter que ficar decidindo o que era importante e o que não era.
Comecei pelas coisas mais fáceis e quando dei por mim já estava com a mala pronta. Sem dúvidas estava levando mais coisas que pretendia usar, mas o fundamental para passar os dias com certeza estava perdido entre aquelas pilhas de roupas.
Arrastei minha mala escada a baixo e deixei ela perto da porta de saída. Assim Bruce a veria de cara e evitaria piadas sobre a quantidade de coisa que estava levando.
Depois subi as escadas de dois em dois degraus para pegar uma manta e um travesseiro já que a viagem ia ser longa.
Meu irmão passou por mim nas escadas e assim que se deparou com a minha mala deu um grito lá de baixo.
-Sarah! Pra onde você vai com toda essa tralha?!
Revirei os olhos e peguei as coisas de que precisava e desci. O encontrei nas escadas mais uma vez. Parecíamos jogar um jogo de vai e vem nas escadas.
-Não esqueceu de nada?- perguntou ele ao cruzar por mim. Eu sabia que ele não se importaria se eu levasse um elefante junto com a gente, mas mesmo assim ele não podia deixar de implicar comigo.
-Acho que não.
Ao mesmo tempo em que meu irmão chegou ao andar de cima a campainha tocou no andar de baixo. Corri para atender. Zac tinha dito que chegaria mais cedo para ajudar a carregar os carros com as malas. E eu estava ansiosa para vê-lo.
Abri a porta com um sorriso estampado no rosto, que murchou ao me deparar com Josh do outro lado da porta.
-Oi.- eu disse.
Meu coração acelerou mesmo que eu me amaldiçoasse por isso. Era a primeira vez que estava falando com ele em quase duas semanas e só naquele momento percebi o quanto senti sua falta. Ele estava irresistível como sempre, com um olhar cauteloso e uma expressão séria no rosto.
-Bom dia.- as suas feições eram quase de quem estava bravo. Nunca tinha o visto assim.- O seu irmão está?
Uma pontada de dor fisgou o meu peito. Não estava acostumada com ele me tratando daquele jeito e sem saber explicar muito bem me senti mal com aquilo. Sabia que ele não estava feliz em me ver com Zac, mas ficar assim não era o que eu esperava.
Coloquei a mão no peito dele e sai para a rua o empurrando comigo ao passo que puxava a porta, até fechá-la com a outra mão, para nos dar privacidade. Ele deu alguns passos pra trás com o olhar fixo no meu.
-Tudo bem, eu já te dei o tempo que precisava, mas agora chega disso. Você vai ficar o feriado inteiro me tratando como se eu tivesse cometido um crime?- meu ar era autoritário.
Não vi nenhuma expressão no seu rosto, ele permanecia neutro.
-Não sei do que está falando.- ele tentou desviar do meu toque, mas me mantive firme e o segurei ali.
-Não, você não vai fingir que está tudo bem e me deixar falando sozinha.- eu olhava implorando para que ele me ouvisse e colocasse um ponto final naquela história.
Ele soltou o ar que até então eu não tinha percebido que ele estava segurando.
-O que você quer que eu diga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
1- A Telepata_ Persuadidos
Paranormal" No segundo que eu olhei para ele, eu sabia que não tinha mais volta." Sarah Rens é uma garota comum que após escapar ilesa de um acidente, que levou a morte de seu pai, começa a ouvir a mente das pessoas e a sonhar com um garoto misterioso de...