Capítulo 28- Não importa o que você escolha, o destino não muda

2K 257 70
                                    

Eu estava sentada na areia com as outras garotas observando os garotos adentrarem o mar. Tinha ficado bastante impressionada com o físico de Zac sem camisa e quando meu viu praticamente babar Josh fez questão de tirar a camisa também.

Os dois eram perfeitos de corpo e mesmo Josh sendo mais alto que Zac os dois pareciam ter os músculos salientes igualmente. Claro que cada um com seu próprio biótipo, mas não era possível dizer que os dois não eram dignos de serem admirados.

-Olha vou ser obrigada a colocar os óculos escuros porque se não o Caleb vai me pegar olhando para o Josh sem sombra de dúvidas. O que é aquilo meu Deus?-disse Mirian se abanado.

Eu e Suan trocamos olhares e depois olhamos para ela.

-Achei que você nem conseguia enxergar nada além do Caleb.- eu disse arrancando um sorriso da vovó que estava de baixo do guarda sol curtindo o calor que aquecia suas pernas.

Suan olhou para os garotos mais uma vez.

-Olha não vou mentir, estou feliz por estar com o seu irmão e pra mim ninguém se compara a ele. Mas você tirou a sorte grande minha filha.- ela deu um tapa distraído no meu braço.

Revirei os olhos e me estiquei na toalha para pegar sol em todo o corpo.

Eu não gostava muito de ficar de biquíni, mas me senti encorajada pelas meninas que não pensaram duas vezes em tirar a roupa. Coloquei meu biquíni vermelho de bolinhas brancas em uso e em seguida meus óculos raybam preto. Se elas iam ficar deitadas na toalha eu também ia. Gostava da sensação do sol na minha pele e ficaria feliz se conseguisse pegar uma corzinha. Então me cobri de protetor solar e deitei com a cabeça virada para o mar, como as meninas estavam.

Fiquei observando os garotos aparecerem e desaparecerem na agua. Mesmo que Josh tivesse entrado na agua correndo só para jogar agua em mim e Zac, com o propósito de acabar com nosso momento romântico, não conseguia parar de ficar encantada com a lembrança de Zac.

Algumas coisas eram confusas, como o lugar onde eles estavam, Tom e os segredos de Zac. Não fazia sentindo aquele lugar, mas eu não conhecia todas as rua de Toronto para afirmar que eles não estavam lá. Mas eu sentia que tinha tudo a ver com aquela garota que ele havia deixado na Califórnia. Sabia que ele tinha vivido um romance com ela, mas não o condenava por querer esconder os detalhes. Achava desnecessária a preocupação do seu amigo e nem a compreendia direito. Quem nunca teve um ex chato?

Mas estava disposta a fazer dar certo e não ia ser aquela garota que ia estragar tudo. Se ela tentasse entrar em contato com ele, e fazer a mesma coisa que fazia antes dele se mudar, eu ia ajuda-lo a resolver isso. E quanto à preocupação que ele via nos meus olhos, aos poucos ela estava se indo, à medida que me deixava relaxar.

Tinha feito as minhas escolhas. Deixando o garoto de olhos cinzentos para trás eu poderia finalmente seguir em frente. E acreditava que boa parte de todos os problemas iriam com ele, e o que não fosse eu dava um jeito.

No entanto o que não saia da minha cabeça era a forma que ele havia falado de mim para o garoto. Ele via muito mais do que eu imaginava, muito mais do que eu sabia sobre mim mesma. E depois daquela memoria eu fiquei muito mais animada e encantada com o que estava crescendo entre nós.

-Sabe não é justo você ter todas essas curvas certas e ainda ter os peitos de uma estripe.- disse Suan para mim.

Fiquei boquiaberta com a declaração dela na frente da minha avó.

-Cala boca!-toquei um punhado de arei nas mãos dela, que estavam fora da toalha.- Você é que se destaca sempre.

-Só porque você esconde tudo isso ai.- continuou Suan sem se importar.

1- A Telepata_ PersuadidosOnde histórias criam vida. Descubra agora