-Você tem certeza que está pronta para isso?- perguntou meu irmão.
-Tenho sim.- disse confirmando com um gesto de cabeça.
Bruce deu dois toques na porta do quarto. Mas ninguém abriu.
Não devia ter visitantes ali dentro.
Meu irmão colocou a mão na maçaneta, mas antes de abrir a porta olhou para mim como se eu precisasse saber de algo antes de ver o que tinha lá dentro.
-Eu não sei como vai ser as coisas para você.- disse ele.- Mas quero que você saiba que eu o perdoei de coração. Sei que o que ele fez foi horrível, mas não vou ser hipócrita em dizer que talvez não teria feito o mesmo. E não quero ter ódio de ninguém, muito menos de alguém que se arrependeu do que fez. Porque sei que aquela noite nunca teria acontecido se dependesse dele.
-Como você pode ter tanta certeza?- perguntei.
-Porque eu vi nos seus olhos. Ninguém faz o que ele fez se não estiver tomado pela culpa.
Eu apenas concordei com a cabeça.
Então meu irmão abriu a porta do quarto e eu pude ver Josh deitado naquela cama. E ele parecia tão vulnerável e pequeno com aqueles aparelhos todos ligados ao seu corpo.
Havia um tubo em sua boca que permitia que ele respirasse e muitos fios conectados em um dispositivo no seu braço. Bolsas de soro estavam penduradas em um suporte ao lado da cama e ele estava coberto com um cobertor até a cintura.
Meu irmão permitiu que eu entrasse sozinha, depois fechou a porta para me dar a privacidade que eu precisava.
Me aproximei da cama e sentei ao lado do seu corpo. Fiquei lá encarando o seu rosto, esperando que ele acordasse a qualquer momento, mas aquilo não aconteceu.
Coloquei a mão no seu rosto e lagrimas inundaram meu rosto.
Eu jamais seria capaz de odiá-lo. Mesmo que tentasse de todas as maneiras, era incapaz daquilo.
Lembrei do dia em que eu o abracei pela primeira vez e um sorriso se espalhou pelo meu rosto molhado. Ele era tão petulante e convencido.
Tinha me apaixonado pela forma como ele andava de cabeça erguida e se movia de forma segura de si. Ninguém o amedrontava. Nada fazia ele sentir medo.
"-Você já andou a cavalo alguma vez na vida garota da cidade?- disse Josh com um sorriso convencido e ao mesmo tempo debochado.
Estávamos na fazenda.
Era primavera e um vento gelado soprava meus cabelos em todas direções possíveis. Minha roupa não era apropriada para andar a cavalo e ele sabia daquilo. O que só me irritou ainda mais.
-Sim! Já andei.- estava mentindo, nunca tinha, nem sequer estado perto daquele jeito, de um cavalo antes.
Eu estava com um vestido na altura dos joelhos e sapatos de salto alto. Social de uma forma que poucas vezes ficava. E minha maquiagem tinha sido caprichada, assim como meus cabelos. Suan não tinha poupado esforços já que estávamos indo a uma festa de casamento.
Eu não estava entendendo porque todo mundo tinha ido primeiro. E menos ainda porque eu era obrigada a acompanhar Josh na sua caminhonete já que tínhamos brigado feio nos últimos dias.
Mas jamais pensei que ele se vingaria por me ver falando mal dele para sua tia como estava fazendo.
-Você quer ajuda para subir?- disse ele de forma sugestiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1- A Telepata_ Persuadidos
Paranormal" No segundo que eu olhei para ele, eu sabia que não tinha mais volta." Sarah Rens é uma garota comum que após escapar ilesa de um acidente, que levou a morte de seu pai, começa a ouvir a mente das pessoas e a sonhar com um garoto misterioso de...