E lá estava eu.
Vestindo uma roupa que me deixava tão diferente. Um vestido leve, com estampa floral e com delicadas alcinhas. Meu cabelo solto chicoteava meu rosto enquanto eu fazia sombra com a mão nos olhos para tentar enxergar mais além.
Era um campo denso e uma pequena gota de suor se formava em minhas costas. O vento fazia com que meu vestido ficasse balançando sem que eu pudesse contê-lo.
Apesar de nunca ter estado em um local tão quente, me era familiar àquela sensação de calor. Até podia perceber o quanto gostava de sentir o sol penetrar minha pele daquela maneira.
Eu procurava, por alguma coisa que não conseguia encontrar. Algo que esperei por alguns minutos enquanto o sol estava preste a me cegar.
E então ele surgiu. Era o mesmo garoto de sempre.
Ele vestia uma camiseta branca e jeans colados. Tinha um sorriso brilhante que vinha em minha direção com tamanha confiança que era impossível não correspondê-lo.
Quando ele se aproximou mais ainda de mim pude ver seus olhos apertados. O sol devia estar ofuscando sua visão tanto quanto estava ofuscando a minha. Mas, mesmo assim eu podia notar a linda cor em um tom claro de cinza em seus olhos.
-Onde você estava?-perguntei a ele enquanto tirava o cabelo rebelde do rosto.
-Desculpe ter me atrasado. - ele era tão teatral que chegava a ser cômico.- Acabei perdendo a hora.
Sorri diante toda aquela cara de menino manhoso que ele sempre fazia quando eu não gostava de alguma atitude sua.
-Estava esperando você.
Ele pegou a minha mão e me puxou para si. Como se aquilo lhe fosse algo pertencido.
Como se eu fosse algum precioso tesouro que ele adorava ter.
Então me deu um breve beijo e segurando meu rosto sorriu.
-Agora eu estou aqui.
-Sarah?- Bruce me cutucou. -Sarah?
Abri os olhos com relutância, querendo mais do que tudo estar onde estava há alguns segundos atrás. Estava com o cotovelo sobre a mesa e apoiava a cabeça com a maior discrição em meio à sala de aula escura. Tinha pego no sono, mesmo com o som de bombas e armas sendo descarregadas, que vinha do filme sendo exibido bem a minha frente.
Odiava ter que ver filmes sobre as guerras americanas em praticamente todas as aulas de história. O sono sempre me vencia e eu sempre acabava tendo que ver o filme em casa para não ir tão mal nas provas semestrais.
Me sentia cansada depois da noite terrível de sono.
-O que foi?
-Você estava dormindo de novo?- ele não chegava a ser repreensivo, mas usava um tom bastante autoritário. Em geral Bruce não agia daquele jeito, de forma que eu sabia que algo estava errado.
-Sim.
Virei novamente para o filme sem realmente vê-lo esperando pelas inúmeras perguntas que passavam pela cabeça do meu irmão. Bruce sempre foi uma pessoa muito transparente e mesmo que se esforçasse muito, não era do tipo que conseguia manter um segredo a ponto de surpreender alguém.
As pessoas não contavam a ele sobre festas surpresas e nada que não quisessem que virasse publico. Bruce era incapaz de manter segredos.
Olhei o relógio mais uma vez e não faltava muito para que a aula acabasse. Eu queria mais do que nunca ir para casa e cair em um sono profundo, para quem sabe poder voltar para aquele sonho ou pelo menos tentar revivê-lo só para lembrar mais detalhes. Mas o dia ainda seria longo e mal podia esperar pela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1- A Telepata_ Persuadidos
Paranormal" No segundo que eu olhei para ele, eu sabia que não tinha mais volta." Sarah Rens é uma garota comum que após escapar ilesa de um acidente, que levou a morte de seu pai, começa a ouvir a mente das pessoas e a sonhar com um garoto misterioso de...