Finalmente estávamos em Virginia Beach. Eu poda sentir o balanço do vento suave que vinha na minha direção quando estacionamos o carro na entrada da casa da minha avó. A temperatura estava agradável e eu me sentia feliz por não estar cheia de roupa. Porque apesar de ter a brisa fresca do mar, já que a casa ficava tão próxima da praia, ainda sim não tinha aquele vento seco lá de casa. Dava para usar apenas um casaco leve sem pegar uma gripe.
Bruce ainda estava com aquela cara de poucos amigos desde que tínhamos deixado Scarlet e Louise na casa da sua tia, que ficava a algumas quadras de nós, mais para o lado do centro. Suan tinha percebido sua mudança de humor, mas estava tão feliz por finalmente poder começar a curtir o feriadão que fingiu não se importar.
Vovó estava na porta nos esperando com um sorriso maravilhado quando descemos do carro.
-Meus queridos, vocês finalmente chegaram!!- ela correu para abraçar os netos e depois cumprimentar todo mundo. Ela se demorou um pouco em Zac, mesmo que eu não tivesse dito nada sobre ele a ela. Mas não era preciso ser telepata para saber que minha mãe já devia ter ligado e ter passado todas as orientações sobre separar os meninos das meninas quando fossemos dormir.
Nem nos preocupamos em arrumar os quartos, minha amável avó já tinha deixado as camas arrumadas para cada um de nós. Então só largamos as malas nos nossos respectivos quartos e nos juntamos a minha avó para que ela pudesse nos mostrar as mudanças que tinha feito na casa. Da última vez que havia estado lá ainda não tinha sido construído o deck perto da piscina e nem a churrasqueira no salão de jantar. Além de tudo ela tinha acrescentado uma mesa de sinuca e outra enorme mesa nesse mesmo salão. Duvidava muito que ela jogasse bilhar ou recebesse tantos convidados para uma refeição capaz de ocupar aquela enorme mesa nova. Certamente ela só queria tornar o local adequado para que nós, e nossos amigos, sempre se sentissem a vontade e quem sabe até retornar com mais frequência.
O que só mostrava o porquê gostávamos tanto de ir pra lá sempre que podíamos.
Com toda a certeza aquela era a melhor avó que existia.Zac segurava a minha mão à medida que minha avó lhe contava algumas histórias de quando éramos crianças. Ele parecia já se sentir à vontade, e ela, obviamente, já estava encantada por eu ter trazido alguém para sua casa. Vovó contou as inúmeras aventuras que tinha vivido com o meu irmão com tanto carinho que era bonito somente admirar. Era ótimo o jeito que ela falava de nós e isso sempre me fazia sentir ser amada.
Zac não estava muito feliz por ter que dividir o quarto com Josh, assim como eu. Esperava que Josh pelo menos o tratasse bem e não ficasse o excluindo como costumava fazer. Então quando eles entraram no quarto para se trocar eu cruzei os dedos e esperei que tudo ficasse menos esquisito.
Tínhamos decidido fazer a fogueira na praia no dia seguinte, já que os motoristas estavam exaustos da viajem. Eu também me sentia cansada, mesmo que não tivesse dirigido, mas ainda assim não queria deitar.
Arrastei os pés até o banheiro no final do corredor que separava o quarto dos meninos e das meninas, mais conhecido como o quarto de hospedes e o de costura da minha avó. Só queria passar uma agua no rosto e tentar relaxar.
Estava feliz por estar na praia, por sentir a brisa do mar e principalmente por poder ver a minha avó. Mas a verdade é que desde que tinha entrado na cidade meus pensamentos ficaram a mil. Eu amava aquele lugar, mas ele era cheio de lembranças. E ali era muito mais difícil ignorar do que lá de casa.
Fazia algum tempo que não pensava no meu pai, que não sentia a sua falta. E com todas aquelas coisas acontecendo ao mesmo tempo não tinha mais pensado na sua ausência. Comecei a recordar aquele sonho que tinha tido com ele, mas não com a finalidade de me preocupar, mas sim de lembrar da sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1- A Telepata_ Persuadidos
Paranormal" No segundo que eu olhei para ele, eu sabia que não tinha mais volta." Sarah Rens é uma garota comum que após escapar ilesa de um acidente, que levou a morte de seu pai, começa a ouvir a mente das pessoas e a sonhar com um garoto misterioso de...