capitulo 7

4.8K 310 4
                                    

Karen Narrando

Ontem Quando eu Cheguei No Baile, Tava Mortão.. Liguei Para A Giovana E Desci Para Uma Balada Do asfalto..

Giovana era minha melhor amiga, conheci ela na escola, ela é filhinha de papai e mamãe.. Mora Em Copa, Fina, Rica, Não Rica Não! Milionária!

Mais ela é diferente, não é patricinha.. mais e meio fresca, ela é muito humilde para o tópico como o dela.. por isso que eu gosto dela. Ela Sabe Que eu Sou Irmã De Traficante, Não Apenas Traficante Mais "Chefe Do Tráfico".. ela não se importa Muito, mas tem medo, cujo o motivo de nunca ter ido para o morro.

Desci O Morro Com Cautela, Pois Se Algum Dos Moloque Me Avistasse Já Diria Para O Meu Irmão.. Desci Na Bala Que Nem Vento.

....

Cheguei na porta da balada, pelo oque eu entendi era festa de um amigo dela..

Na hora que eu fui passar o portão o segurança me barrou

- Quê é?

Segurança : Tem Fila Senhora

- Primeiro Não Sou Senhora, Segundo Que eu Não Vou Ficar Em Fila.. Quando Está fila Finalizar a Festa Já Acabou!

Segurança : Colabore Ou Será Necessário Expulsa - Lá Do Clube

COMÚE Q É?

Quem ele pensa Que é? Vou da um tiro na cara dele

- MEU FILHO ESCUTA AQUI, VOCÊ NAO SABE MEUS PARENTESCOS.. ENTÃO NAO ME ARRASA NAO! MINHA AMIGA FINÍSSIMA ME CHAMOU.. E EU NÃO VOU FICAR EM FILA! ACHO MELHOR VOCÊ DEIXAR ENTRAR OU EU VOU DA UMA VOADORA NA SUA CARA EIN MOÇO!

Giovana : Aí Meu Deus, Josué Ela É VIP+5, Sem Transtorno Ou Você Perde O Emprego

Essa Garota é Demais Na Moral

Karen : Por Isso que eu te AMO amiga.. Vamos!

Entrei e.. CARALHO, só boy gostoso ein! Quem é aqueles favelados perto desses PlayBoys?

Nos Fomos Para Área VIP+5 Que era só pra quem era "tops dos tops"
A Giovana Sempre Descolava As Paradas.. Segundo ela Nunca deu problema com negocio de "menores"

■ ■ ■

Ficamos Dançando e Já era por volta de umas 2h13 da madrugada, e já tinha uns boy de olho em nós hahaha AMODORO

O menino finalmente chegou e mim, me agarrou pela cintura e me prensou na parede, poorrra que pegada desse novinho

Ele me Beijou e beijou mais ainda, beijando sem parar até perde o ar
Se continuássemos íamos morrer beijando, ia valer a pena hehehe.

XxxX: Qual Seu Nome Gata? -Falou no Meu Ouvido, Arrepiei Até No Cu.

- Karen, e o seu?

XxxX: Gabriel - Ele Sorriu - Me Chame De Biel - Completou

- Claro, Você Mora Por Aqui Né?

Gabriel : Como Sabe? Já me viu né? Nunca te vi gata - riu

- Para Ser Mais clara? Não! E nem queira sabe de onde eu vim

Gabriel : Leblon, Barra, Lagoa, Ipanema, flamengo?

Vidigal Migo

- Você Vai Saber - Sorrir - Mais e aí, vamos ficar aqui enrolando mesmo?

Gabriel : Topa ir Lá pra casa?

Sou Puta não Meu amor

Karen - Você Acha Que eu SOU o que? Acha que vou sair dessa balada maravilhosa, passar pelo túnel, trânsito, pessoas metida a besta, só pra ter uma Foda com você?

Gabriel : Eh Sí.... atravessarmos só a rua?

- Como se você morasse aqui na frente né? - Debochei

Gabriel : Mais eu Moro - Gargalhou - E aí? Topa?

Puta que pariu e agora?

Amando TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora