capítulo 37

1.3K 132 14
                                    

Julia Narrando...

Depois da festança toda na casa de Alana eu fui para casa, ou eu diria para casa de Ks. Estava eu, Karen, Juliany, Thalia e Joaquim.

Estava com Joaquim no colo, mesmo sabendo que isso não é indicado para mim nesse momento eu não resistir.. essa criança é muito fofa e educada.

- tomara que meu bebê venha assim - falei. - igual o Joaquim, caminho e educado - falei.

- Ah, ele não é assim o tempo todo não, quando ele quer me estressa ele estressa mesmo. - Thalia disse levando a bolsa azul e uma toalhinha no ombro, de Joaquim.

- Aí gente, eu sou apaixonada por crianças. Mas não penso em ter não viu, deve dar mó trabalho, eu já sou um trabalho para minha mãe imagine eu e uma criança juntas? Dois empregos praticamente  - Juliany disse e gargalhamos. - nossa que piada merda, a minha.

- então somos duas, Juh. Criança só as dos outros - disse Karen juntando seu braço com o de Juliany. - Apesar que da até vontade de ter se for igual ao Joaquim.

- por isso eu vou mandar o meu lá pra tua casa - falei para Thalia. - Quando ela estiver 100% comportation on Joaquim eu pego ela de volta - falei e todas riram.

- Cruz credo, já basta esse - ela disse e rimos de novo.

Logo cada uma seguiu seu rumo e eu tive que ir para casa de Ks, infelizmente.

Chegamos e ele estava no sofá, mexendo em seu celular.

- onde que vocês estavam? - perguntou.

- Ih, me poupe.. minha mãe é aquela que tá na cozinha e a ela que eu devo satisfações. - disse Karen entrando na cozinha.

- estávamos na Alana, fizemos uma festinha só de meninas lá - falei. - ela tá grávida - falei.

- K.o? Papo reto? - Ks perguntou sorrindo e eu assenti - Ih, caralho, Zezinho deve tá todo bobo, ele sempre quis. - disse pegando seu celular.

- ele não sabe ainda - deitei a cabeça no sofá. - ela tá com medo da reação dele - falei.

- manda ela ficar mec, Zezinho sempre quis uma menina. - Ks disse e eu sorrir.

Ele estava sentado no sofá e eu ao seu lado, com a cabeça deitada no sofá, quase em seu ombro. Ele por um momento ficou me encarando e desceu seu olhar até minha barriga, soltando um sorriso.

Caralho, tem como não amar esse gostoso de olhos verdes?

- Mês que vem eu vou ir fazer a ultra, para saber o sexo do bebê - falei.

- eu vou ir com você - Ks disse e eu sorrir - vou pô, dou um jeito e vou. É um momento importante para a gente - disse arrancando um sorriso meu.

- a gente? - perguntei.

- porque isso te surpreende? Nós tá junto a mó tempo, somos uma família agora, somos mais que "a gente" - disse e eu sorrir, novamente.

- você nunca foi fofinho assim comigo, sempre seco - falei - só pode tá querendo algo.

- quero nada não, fica mecnelson - disse Ks me beijando.

Quando eu disse que ele queria algo eu não estava brincando. O beijo logo se tornou quente, me fazendo parar.

- eu sabia - falei. - você não presta. - sorrir e dei um tapa nele.

- Ialá, vai me deixar na vontade Dona Julia? - disse me puxando - pô, mó tempo que eu não como alguém - disse e eu levantei.

- alguém quem Ks? - falei me levantando - vai pra casa do caralho, aproveita e come "alguém" lá também - falei indo até o quarto dele.

Peguei um moletom do Ks e uma calcinha minha. Entrei no banheiro e tomei um banho, eu precisava. Sair do banho e enrolei a toalha em meu corpo. Estava penteando meus longos cabelos.

Só vi a porta se abrindo, nem fiz o favor de olhar. Sabia que era Ks.

ele caminhou até a mim e me abraçou por trás, cheirando meu pescoço.

- Para Kauê, eu não quero que merda. - Falei.

- Desculpa amor, foi modo de falar. Você é minha única alguém - disse Ks ao pé do meu ouvido.

Aí Deus das xerecas piscantes.

- você é muito idiotinha, acaba com minha paciência - falei - mas eu tô morrendo e sono, não vai ter como quicar com sono - falei rindo.

- Porra amor, dá sim - disse beijando minha orelha.

- Aí Ks, reclama com seu filho que me dá muito cansaço. - falei tirando a toalha para por o moletom e a calcinha, ficando nua a sua frente.

- tu tá de brincadeira né Julia - disse. - Porra tu não sabe como eu tô na seca.

- quem tá aqui é você amorzinho - falei - agora me de licença que vou dormir - falei ligando o Ar.

- tu é mó vacilona - disse Ks - Quando eu te pegar vou de castigar, vai ficar sem andar - disse e eu dei um selinho rápido nele.

- Nossa, muito brabo, ele é o Latrel ele, piroca de ferro. - falei fazendo ele rir - Tchau amorzinho - me joguei na cama.

Logo adormeci.

Será que eu voltei?

Poxa, se vota e comenta dessa vez, porque vocês são tudo fantasma. Rsrsrs AMO VCESS

Amando TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora