capítulo 52

716 58 20
                                    

VOLTEEEI SAFADAS, É HOT QUE VOCÊS QUEREM? ENTÃO TOMA

Julia narrando..

Voltei pra casa na maior raiva, aquela maldita consiguiu estragar meu dia, mas é aquilo.. Não dá em nada!

Deixei o carro no estacionamento e peguei o caminho do elevador, certamente demoraria um pouco já que poucas pessoas descem pra cá mas estava intertida no meu celular vendo meu Instagram..

Estava pensando seriamente em voltar a ser modelo de marcas, a famosa blogueirinha, já cansei de ganhar dinheiro pra divulgar roupas lá no morro,  custa nada tentar isso com lojas grandes.

- Não vai entrar princesa? - ouço uma voz grave no meu ouvido.

Me viro assustada e vejo que era Roger, um pm daqui do condomínio. Ks e ele quando se batiam era k.o na certa, Roger sabe que Ks é envolvido só não tem provas para prender ele.

- Cacete, que susto - levei a mão ao peito

- olha a boca princesa, mulher não pode xingar não - ele disse com certa superioridade

- Quem te disse isso? - arquei a sobrancelha e entrei no elevador com ele atrás de mim.

- Eu to dizendo, eu sou homem então eu to certo - falou me olhando.

- Idai, ser homem não te faz melhor que mulher não meu filho, não se esqueça que você saiu de uma.. e não tem essa de pode ou não pode pra mulher, se ela quer, ela faz.. - falei no mesmo nível que ele.

- olha o jeito que a princesa fala comigo em Julinha, pelo jeito seu marginalzinho não sabe colocar limites em você. - ele já estava me tirando do sério.

Respirei bem fundo

Se acalma Julia

Ele não vale sua saúde mental...

Deixei a porta do elevador abrir e sai, ignorando completamente o Roger.

Entrei em meu apartamento largando meus pertences em cima da mesa.

- Oi mãe, voltei - falei

- como foi lá? - perguntou

- um cu, nem vi ele, deixei Nicolas com as meninas, acabei me estressando com aquela Lindionara.

- já te disse que essa menina não vale seu estresse filha, deixa essa biscate pra lá - suspirou - em fim, preciso te contar um negócio..

- Hmmm, manda aí - sentei e encarei ela

- Vou voltar para Massachussets - ela disse.

- Como? Mas.. mas como assim senhorita? - perguntei confusa

- Você sabe que eu não gosto de ficar parada em um só lugar né, e lá estou com uma otima oportunidade milionária de emprego, fora que conheço muitas pessoas lá. Então achei melhor voltar, se você quiser vir comigo, pode vim, passar um tempo, sei lá. Já que a última vez que você esteve lá tinha apenas 15 anos.

Eu? Até que não seria uma má idéia.

Mas eu não posso largar meu baby aqui, Deixa pra lá né..

- Não mãe, melhor não.. eu tenho uma vida aqui agora - falei - Tudo bem, a senhora merece um tempinho pra você mesmo - sorrir

- fico feliz de você ter compreendido - me abraçou - não queria te deixar nesse momento em que você mais precisaria de mim, ma..

- ih mãe, relaxa.. vou ficar bem - sorrir - quando você vai? - mudei rapidamente de assunto.

- Vou na segunda - minha mãe disse.

Amando TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora