Perigosa na mídia porque sim! ♡
Oi meninas tudo bom?
(Broguerissima)Então, vim conversar com vocês sobre o livro.
esse livro tá um fracasso...
Eu sei que muitas de vocês amam, pedem continuação e tal, porém eu preciso ver que vocês estão gostando pelo menos.
Eu não entendo, um capítulo tem quase 1K de visualizações, 12 comentários e 58 votos..
Poxa, meu outro livro que tem apenas 3k, com apenas 300v em um capítulo, consigo umas 100 estrelinhas e muitoss comentários. E isso me motiva demais a continuar.
Namoral, eu amo essa história e pretendo continuar, mesmo de verdade. Mas assim não dá :(
Tem muitas leitoras.. (umas 5 no caso) que interagem com o capítulo e isso me deixa super feliz, mas o restante..
O capítulo anterior eu escrevi com tanto carinho, o momento amigável das meninas e tal sksksj, noza só 3 comentários e 26 estrelas. Fiquei logo xoxinha kssks.
■■■
Bom, primeiramente, não.. Não irei acabar com o livro, porém, preciso da colaboração de vocês♡
Enquanto eu não ver reputação aqui eu não posto skksks
( me matem )Vou me dedicar no outro livro _ babá de Favela_..
Mas eu vou continuar escrevendo nesse, mas assim né, não vai ser com aquela motivação toda, porque vocês não me dão skskjs, tô rindo mas tô chorado.
Espero que entendam o meu lado, comentários, votos dá uma motivação maravilhosa, e criatividade.. sem isso fica impossível.
É isso, fiquem bem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Traficante
RomanceAmor Bandido. Traição é traição Romance é Romance. Amor é amor E um Lance é um Lance