capítulo 21

2.9K 191 13
                                    

Ks Narrando

Depois da troca de tiros para resgatar minha irmã e a Julia, ficamos no hospital por uns 2 dias. A Karen tinha levado um tiro de raspão na perna, achei super desnecessário esse bagulho de deixar a mina dois dias no hospital.

Tantas vezes que fui baleado e nem ficava no hospital, só curativava e voltava para as missão. Nunca peguei bactéria, tudo frescura desses médicos.

Ela ainda iria ficar por 4 dias, botei terror neles logo.

Já a Julia, foi meio delicado a situação dela, por pouco eu perdo ela, o médico nem deu tantos detalhes. Só disse que ela tem uns bagulho louco lá. Mais o importante é que ela já está bem.

Ainda não tô sabendo quem foi que mandou os cara lá sequestrar elas, mais passei a bala em geral que tava naquele dia, não sobrou nem um.

Por pouco perco elas.

Graças a Deus, tudo deu certo. Trouxe meus amores do hospital hoje e percebi que a Julia anda um pouco calada, desde que acordou.

Estávamos na mesa comendo. Julia, Karen, Gabriel eu e minha mãe.

- Que bom que vocês conseguiram - disse minha mãe - Eu estava aqui pedindo a Deus para que ele livrasse vocês de todo o mal

- Sim, sogrinha. Passamos por vários apertos, mais graças a Deus estamos bem - disse Julia

- Ainda bem que aquela vagabunda da Paula morreu sabe - disse Karen - Não aguentava mais ela, oh menina ridícula viu.. vai ser recalcada no inferno agora - ela riu

- Karen - Gabriel a repreendeu

- Mais é a verdade meu amor - ela olhou para ele debochada - tudo por causa daquela cretina que eu ganhei essa cicatriz horrorosa na perna - ela levanto a perna e passou a mão.

- Mais ainda falta eu matar quem mandou eles pegarem vocês, quando eu descobrir eu mato o filha da puta. - Falei bêbendo o suco.

- A minha é bem na barriga amorzinho, nem a praia eu vou poder ir mais com essa marca feia - disse julia levantando a barriga - bom, pelo menos o be.. - parou de dizer

- "be" oque doente? - perguntou Gabriel rindo

- que "be" o que gente, euhem. - disse julia levantando - bom terminei, deixa eu ir lavar isso aqui - disse indo em direção a pia.

- essa garota é maluca, interna ela - Karen disse.

●●●

Estávamos indo deitar, A Julia tava super estranha, mal olhava nos meus olhos, evitava falar comigo, e eu particularmente estava tentando me lembrar de alguma merda que eu tenha feito.

Estava tentando descobrir se o problema era eu ou ela.

Ela saiu do banheiro de toalha, abriu o armário e pegou sua bolsa que continha algumas roupas, ela ainda não morava aqui então trazia algumas peças de roupas para passar dias.

Pegou um baby'Doll e se vestiu. Ela veio deitar, deitou e se enrolou de costas para mim. Porra mano, o que eu fiz?

- Julia? O que estar acontecendo em? - perguntei - você passa o dia inteiro sem ter uma conversa ou contato visual comigo, chegou do hospital não falou caralho nenhum. Se estiver acontecendo algo me fala porra. Foi eu? Eu fiz algo de errado?.

- Não, você não fez nada - ela virou e me olhou espantada - amor, me desculpa. Eu realmente não dei muita bola para você hoje - me olhou - é que... Eu preciso te dizer algo, e eu fiquei cagada de medo de falar, ainda estou para ser sincera - me olhou

Amando TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora