capítulo 54

421 41 8
                                    

Perdoa a demora
Se estiverem lendo assim que eu postei, recomendo q releia os cap anterior parar entender!

Julia narrando.

Aí na moral, preciso nem dizer que eu fiquei com o cu na mão depois que vi aquela foto, mandei mensagem pedindo pro Thaigor apagar e o filho da puta disse que "uma beldade dessa, ele deveria fazer até um quadro"! Babaca mesmo.

O que me assustou foi como ele descobriu meu nome cara, na moral, sera que eu deixei escapar e não vi? Ai caralho.

Depois Dalí peguei meu filho e fui pra casa passar um momento com minha mãe né mona, ela iria embora no dia seguinte.. fomos ao Outback e conversamos abessa, dei meu celular pro Nicolas que ficou quietinho mexendo.

- e você garota, vai voltar com o Ks quando? - perguntou

- se Deus quiser, jamais.. - respondi e ela riu

- duvido, vocês se amam..

- a mas não duvide, voltar pra ele é a mesma coisa que assinar papel de trouxa, mãe.

- não digo nada porque isso eu sei, homem não presta mesmo, faz merda uma vez, se der brecha faz 10 vezes e ainda monta em cima da gente.

Ficamos conversando ali até fechar, quando saímos já era 2h35 da madrugada, pedimos um uber e fomos pra casa.

Minha mãe ficou acordada em seu mackbook vendo coisas da viajem.. E eu só conseguir dar banho no Nicolas e dei peito pra ele dormir, coisa que eu não fazia a muito tempo era dar peito pra ele, tava no processo de desmamentar ele já, mas a preguiça daquele momento permitiu.

Acordei por volta das 3h da manhã com vontade de fazer xixi e com uma dor de cabeça do caralho.. quando vi tinha dormido com a roupa q eu cheguei, sair do quarto após ver se estava tudo bem com Nico e fui a cozinha. Até minha mãe estava dormindo no sofá com o Macbook em cima de sua barriga.. fui até ela, peguei e coloquei em cima da mesinha.

Caminhei até o quarto e peguei uma coberta para minha mãe.

Voltei a cozinha e bebir a água. Vi a tela do meu celular acender, era mensagem de número desconhecido

Whatsapp on
+55 21xxx
Sua mãe é tão bonita quanto você sabia? 😍

: o caralho me esquece, foi só uma foda

+55 21xxx
Vai ser difícil eu sair da sua vida pelo jeito.. rs

Acho que estou apaixonado 😂😍

: af, vai se lascar não quero nada cntg não se manca e me deixa em paz.

+55 21xxx
Kkkk calma princesa rs, tem muito a acontecer ainda KKK

Whatsapp off

Quem esse filho da puta acha que é..

Perdi até o sono depois dessa.. bofe ridículo, aff..

Fui pro meu quarto e liguei a tv, coloquei na Netflix e comecei a ver um filme que estava todo mundo falando sobre.

•••
9h30
Aeroporto Santos Dumontt
___

Estavamos eu, Nicolás, Karen e até Ks que quando soube por Karen que minha mãe iria embora quis vim se despedir dela, fiquei com um pouco de medo dessa ideia da merda, pois ele poderia ser reconhecido e preso.. mas preferir pensar positivo.

Amando TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora