Julia Narrando.
Hoje se faz uma semana desde que minha sogra morreu, 2 dias que eu sair do hospital e bom, é muita informação.
Meu bebe esta bem, foi por pouco pra acontecer algo de ruim com ele. Mas minha gravidez passou a ser de risco. Então todo cuidado é pouco.
Todos que estavam envolvidos no sequestro pagaram, na verdade.. sofreram porque a morte da Iris nunca vai ser paga.
Ks torturou até a morte os meninos de MataRindo, J2 foi arrastado pelo oque soube e Andreza, aquela ali sofreu. Rasparam a cabeça da bixa e bateram perna com ela no morro inteiro pra geral ver, levaram pra predeira e mataram ela.
Fiquei mal em saber que foi por mim, ninguém merece ter uma vida tirada dessa forma. Mas se eu falasse isto para Ks quem iria morrer seria eu então guardei.
E o meu amorzinho, tadinho. Tá tão abatido, a mãe era tudo para ele, ele tenta mostrar que esta superando mas eu sempre escuto ele chorar baixinho de madrugada. Karen também esta abatida mas ela procurou uma forma de seguir, disse que no céu ela está muito mais em paz do que na terra. Que aqui em baixo ela tinha seus momentos de aflição e angústia em relação aos tiroteios e essa vida que Ks leva.
Em pensar que ela deu sua vida por mim eu também choro, poxa eu chorei demais quando descobrir fiquei chorando por dias. E as veses eu também choro em pensar que estão todos sofrendo por minha causa.
Mas eu tento me controlar, pelo Nicolas eu estou testando.
Sabe a casa que iriamos morar? Só eu e Ks? Eu optei por não ir mais. Se Ks saisse de casa a Karen iria ficar sozinha, o que não é bom no momento. Então eu pedi para que ficássemos temporariamente na casa deles.
Eu estava na sala assistindo The vampires diaries na Netflix. Estava sentada no sofá apoiando meus pés em um Puff. Ultimamente Ks me mina demais. O mesmo passou pela porta, como sempre sem camisa com sua Ak atravessada no peito: daquele jeito que geral já sabe, gostosinho no azeite
Ele carregava uma sacola, me entregou e eu abrir aquele sorrisão.
- Agora come essa porra desmoderadamente e passe mal pra você ver se eu vou fazer suas vontades de novo. - disse sentando ao meu lado.
- você vai fazer minhas vontades sim, amorzinho - falei dando um selinho no mesmo.
Estava morrendo de vontade de comer Doritos com Lallita, duas coisas cheias de corante que junto não dá certo.
Abrir o pacote toda animada e feliz, fazendo o mesmo se abrir por inteiro e voar biscoito para todo o lado.
Que caralho.
- Puta que pariu em Julia, você é muito lerda. - Ks disse bufando e pegando alguns biscoitos que cairam no chão.
Só minha gravidez mesmo pra fazer ele catar, caso contrário ele já estaria a cem metros daqui.
- Desculpa - sorrir e dei meu sorrisinho. Também catei os biscoitos que cairam no sofá.
- Oi casal - Karen entrou - que bagunça - disse serena.
- Ajuda ai tua cunhada que eu tenho que resolver uns bagulho - disse Ks saindo.
- Você não tem nada pra fazer, só não quer ajudar mesmo. - debati
- minha parte eu já fiz - Ks sorriu sinico e saiu de casa.
Karen caminhou até a mim e catou os poucos biscoitos que sobraram. Logo sentou do meu lado e deitou sua cabeça em meu ombro comendo meu biscoito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Traficante
RomanceAmor Bandido. Traição é traição Romance é Romance. Amor é amor E um Lance é um Lance