Lembra da maratona do sábado? Acho que não vai da para postar, só tem 5 capítulos prontos, e eu até posso me esforça e fazer mais 5, mais... eu não posso me esforça tanto sem ver resultado. Por favor VOTEM E COMENTEM, por que isso incentiva muito a prosseguir com frequência.
Por favorzinho moreesz
Comentem e vote <3
70 ★
50 Comentários?
Por favor♡KS Narrando..
Eu nunca estive tão puto na minha vida, só no dia que o filho do puta do Mauro matou meu pai. O Cuzão sempre se dizia amigo do meu pai, jurou a honra de ajudar meu pai no ataque do morro vizinho. O filha da puta traiu meu pai e entregou ele de bandeja para o dono do morro inimigo. Mais antes ele fez meu pai sofrer, cortou os dedos dele, torturou ele e deixou ele vivo pra sofrer mais ainda na mão do Carlos. O amigo do meu pai e braço direito, matou Carlos, e o Mauro sumiu e foi dado como morto, o morro acabou ficando pro J2, já que o amigo do meu pai já tinha o morro dele, cujo hoje foi repassado para o meu parceiro Pedro.
J2 vive me tirando do sério, seria meu sonho matar ele? Ah e tem também a piranha da irmã dele, já tive um rolo com ela. Mais foi só uma noite mesmo, a puta vive achando que é minha fiel.Sai dos meus pensamentos quando escuto um menor me chamando.
- coé chefe, vai liberar o pagode hoje? - perguntou
- libera esse Caralho aí logo - falei impaciente
Levantei da cadeira e sair da boca, eu tinha fumado maconha a manhã inteira, cheguei em casa vendo Minha mãe, Karen, Julia e Alana na sala. Passei direto sendo encarado, subir direto para o quarto.
Entrei na ducha e tomei um banho frio, me joguei na cama e tentei pegar no sono, até sentir a cama afundar.
- me deixa sozinho nessa porra Julia - falei grosso
- tá falando assim comigo por que? - se alterou - não vem de palhaçada comigo não querido, não venha se criando comigo.
- Aah Julia vai pra merda vai - levantei e sai do quarto
- Vai você, já conhece muito bem o caminho - parou na porta do quarto.
- Quer saber Julia? - a encarei - Tô casando já, tu não para de encher o saco, vai se fuder mano - gritei
- CANSADO KAUÊ? - Ela praticamente berrou - CANSADA SOU EU, QUE ESTOU SEMPRE AQUI, TE AJUDANDO,TE DANDO CARINHO E DEDICAÇÃO. PRA VOCÊS CHEGAR CHEIO DAS IGNORÂNCIAS COMIGO.
Fiz merda.
- Desculpas Gata, eu agir sem pensar - passei a mão em seu braço
- Ah vai se fuder Ks, fala merda e fica de k.ozada depois - puxou o braço e saiu.
Eu preciso parar de problematizar ainda mais as coisas. Mas a julia é chatona, talvez um pouco. Vive com ciúmes pra cima de mim, já brigou com as mina daqui umas 4 vezes, mais eu amo essa mulher.
Deitei na cama, não vai ser agora que eu vou me ajeitar com a Júlia, então vou dar um cochilo porque tem muito o que fazer mais tarde.
■■
Julia Narrando..
Já era 19h14 e hoje teria pagode na 29, E eu claro que iria.. mesmo puta com o KS, eu não iria deixar ele sozinho com essas vadiazinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Traficante
RomansaAmor Bandido. Traição é traição Romance é Romance. Amor é amor E um Lance é um Lance