Júlia narrando..
Sinceramente, to muito bolada muito mesmo, esse filho da puta pinta e borda comigo aou.
Só estou ciente que vacilei e dei azar por te ficado logo com o filho do comandante, porra muito burra mesmo.
Aqueles filhos da puta ficaram com meu celular, na moral que ódio. Me dá um novo ninguém quer.
- mona o que deu lá? Pegou teu ligue? - Karen
- peguei porra nenhuma, tá com o Zezinho, deu maior merda mona, eles descobriram que o bofe que eu peguei ontem é filho de pm.
- Táporra, tá falando sério? - Karen
- estou garota, pior que ele tirou foto minha pelada enquanto dormia e tentou me chantagear.. Ks viu e deu o maior k.o..
- o que você foi se meter em mona. - Karen
- nem me fale, ainda estou sem ligue, que merda!
Estamos no sofa da sala, Gabriel já tinha chegado mas quem disse que eu me manquei? Continuei agarrada na minha amiga, estava deitada com a cabeça no colo dela, sobre a amofada, enquanto Gb estava sentado no braço do sofá ao lado de Karen.
- Só faz merda em demente - Gabriel me provocou após eu ter contado a história pra ele.
- eu sei, eu sei.. tanto boy naquela boate eu pego logo o filho do comandante.
- Kauê trocou de iphone.. finalmente. - Karen disse mexendo em seu celular
- o Que??? - levantei no pulo
- ele pegou qual? - Gabriel perguntou puxando o celular da mão de Karen.
- Parece ser o X, sei lá.. - Karen
Gabriel começou a fazer expressões e a me olhar estranho.
- que foi?
- caracaaa, olha essa ruiva que ele tirou foto, menor é brabo mesmo - Gabriel disse colocando a mão na boca.
- cadê, que ruiva?? - tentei pegar o celular de sua mão mas ele esquivava. - me dá porra..
- é julinha, pelo jeito tu ficou pra escanteio, vai ter que ficar com o playboyzinho do filho de pm.
Ai não acredito.
- cara mê dá esse celular - puxei de sua mão já estressada e fuçei todos os status - cadê essa merda de ruiva, cadê??
- tava zoando com você garota - ele disse caindo na gargalhada.
- mona eu vou bater no teu boy - falei choramingando.
- Manooo - Ela gargalhava junto - Tu e muito surtada cara.. - Karen
Peguei o celular e voltei a ver os status dele, a foto dele mais recente era com o tal do iPhone novo, ele estava sem camisa, um pecado.
Status do Ks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Traficante
RomanceAmor Bandido. Traição é traição Romance é Romance. Amor é amor E um Lance é um Lance