capítulo 33

1.7K 115 3
                                    

Alana Narrando..

Hoje se fazem 2 semanas que eu tive a melhor noite da minha vida com o Zezinho, parece que tudo esta dando realmente certo, as vezes acho que é zoeira da vida pra me iludir quando tudo parece dar certo, mas realmente.. estamos finalmente ficando bem, apesar de briguinhas, que todo casal tem, estamos bem.

A 2 semanas atrás ele deu a louca e me chamou pra sair, simplesmente.. saímos do morro e fomos jantar no asfalto, depois dali fomos pra praia, fumamos e conversamos assuntos variáveis, mas as coisas esquentaram e acabamos fazendo ali mesmo.

Não foi a primeira vez que transamos, nós sempre ficávamos, era como uma amizade colorida, mas dessa vez foi especial, foi com amor.

Ele ainda me pediu eu namoro, de novo. Sim, de novo.  Ele disse que seria diferente, que seria mais ajeitado e que se dedicaria literalmente no nosso relacionamento.

E realmente, ele está um amorzinho comigo. Todos os dias manda mensagem, estou super feliz com meu relacionamento.

- filha, não se esquece de regular o horário que o Alisson fica naquele celular, as notas dele estão horríveis. Não sei mais o que faço com ele - minha mãe dizia enquanto pegava as roupas do varal - senta com ele, estuda um pouco com ele, porque o danado fica escrevendo várias siglas no papel fingindo que está estudando - ela disse e eu gargalhei.

- relaxa coroa, Comigo ele vai entrar nos eixos rápidinho - Sorrir ajudando minha mãe a dobrar as roupas.

- e você com o Eduardo ein? - perguntou.

- estamos bem, graças a deus mãe - falei - mais bem que nunca.

- tu usa camisinha viu garota, não me arrume neto agora não - disse minha mãe e eu gargalhei.

- Euhem, Deus me livre filho agora mãe, quero curtir a vida primeiro.

- tá certa - disse - quem ver assim, até pensa que é ajuizada. Você ainda não largou esse vício né minha filha - disse minha mãe com olhar de reprovação.

- Mãe, eu não sou viciada, só fumo quando estou estresssada, a senhora sabe.. e não é sempre que eu fumo - falei revirando os olhos.

- mas você sabe que isso trás mal a tua saúde minha filha. - disse

- Eae, rainha - meu irmão chegou, me salvando daquele assunto que minha mãe insiste em falar.

- Oi meu filho - minha mãe disse passando a mão em seus cabelos.

- E eu? - perguntei

- tu já nem aparece mais, nem é mais integrante da família - disse convencido.

- se manca aborto, eu nasci primeiro. - falei pegando meu celular e ignorando o que ele disse.

Dei um giro na galeria e postei uma foto de meses atrás minha maravilhosa na praia.

FACEBOOK

Alana Ferreira.
S u r t a bb ♡
#Tbt #Prosperidade #Praiana

 S u r t a bb ♡#Tbt #Prosperidade #Praiana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amando TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora