capítulo 24

2.8K 163 6
                                    

Julia Narrando

Hoje era o aniversário do Kauê e da Karen, o morro tava o fervo. Toda hora se ouvia fogos ou tiros para o alto, tinha várias lojas de roupas cheias, os salões então.. dava mais fofoca que o normal. Graças a Deus que eu só faço o cabelo nesse morro, não aguento as fofoca invejosa dessa povo.

Eu estava na minha casa, pois iria fazer a unha e o cabelo por aqui no Leblon mesmo, eu podia fazer no Morro? Sim, mas tenho uma amiga que cobrá um pouco mais barato e com qualidade a unha e o cabelo para mim. Terminei de beber meu Ades de laranja e coloquei minha melissa no pé. Peguei a chave, meu celular, uma bolsinha e sai de casa, andei até o elevador e desci.
Andei até a parte de fora do condomínio cumprimentando as pessoas que ali me conheciam, dei um tchauzinho para o grupinho de amigas adolescentezinhas de sempre, elas sempre ficavam me olhando, me achavam bonita e tal.. vai vendo hahaha.

Andei uns 3 quarteirões até chegar no salão, que não se encontrava tão cheio.. logo fui na recepção e falei com a moça lá, que disse para eu senta e aguarda alguns minutos.

Depois que eu terminei de fazer o cabelo e a unha, peguei um uber e vim para o morro, eu usava as vezes o carro dos meus pais, evitava. Pois tinha medo que desse merda. Então eu ficava me locomovendo de uber ou táxi mesmo.
Cheguei no Morro, e logo fui cumprimentada por todos, todo lugar é assim, mas aqui eu também tenho que aturar as faveladas escrotas que ficam me olhando de rabo de olho, vai entender essas garota.

- Oi meu amorzinho - falei pegando meu cachorro que estava lá desde o último baile.

- olha quem chegou, a prenha mais gostosa - Alana jogou a almofada em mim fraco.

- aí mona, tô grávida - fiz drama - sou delicadinha agora - sorri

- com poucos meses tá assim, imagina a frescura quando tiver com mais meses - disse

- Culpa do Ks, que mima essa criança - falei me sentado - cadê o povo.

- Ks tá por aí desde cedo agilizando o baile, diz ele que vai ser uns dos melhores bailes de todas as favelas do Rio - ela disse revirando os olhos - seu bofe viaja demais.

- nem fala mona, mas falando em baile. Hoje quero farofa, porque daqui a alguns meses eu não vou poder. - disse

- nem me fale mona, tava ansiosa demais para o baile de hoje, só  mc foda mona, Mc Kevinho, Mc Fioti, Mc Kekel, Don Juan, Zaac e vigary e Mc Lan.

- Mentira - me abismei - como eu não sabia disso?

- meu boy conhece vários mcs mona, ele inventou disso ontem, eles claro confirmaram a presença e vão vim - Alana disse.

- Só sei que meu sariozinho vai ser foda - Karen disse entrando na sala com uma toalha na cabeça.

- Parabéns meu amor - disse abraçando ela que logo sentou ao meu lado.

- Tá, cadê meu presente? - perguntou

- credo amiga, tá aí em cima o seu, o do Ks tá lá em casa - disse me levantando - vou lá pegar.

- espero que seja um ótimo presente - Disse Karen

- Julia, essa animal quebrou a lente para fotos na água que eu comprei para ela. - Alana disse indignada.

- pior mesmo é que eu tava doida naquele treco, só via nego posta foto na praia com a metade da lente fora da água e a outra dentro, fiquei tão feliz que deixei cai no chão - Karen explicou rindo.

- mona aquilo foi 180 reais, custou money - Alana disse - 180 reias meu, jogado no lixo - disse - sorte sua que comprei aquela pulseirazina de diamante que a Julia - me olhou - escolheu, porque eu ia trazer uma feita de latinha mesmo - disse e gargalhamos

- aí amiga foi sem querer - Karen abraçou ela - faz isso que eu te como viva

- ui, vem gostosa - Alana disse rindo

Eu ri da bobeira dessas duas e subir para pegar o presente da Karen, comprei uma gargantilha Diamantina para Karen.

Desci e dei caixa para ela, que logo abriu e deu um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci e dei caixa para ela, que logo abriu e deu um sorriso.

- Amigaa, que lindaa, senhor isso deve ser mais caro que meu programa no no Leblon - disse

- mais caro que meu programa em dubai - Alana disse e rimos.

Ficamos conversando sobre vários assuntos, Juliany chegou e ficamos conversando até minha vontade de fazer xixi atacar. Fui no primeiro banheiro que encontrei e fiz, me olhei no espelho e vi o quanto minha barriguinha já estava saliente, um pouco. Mais estava. Arrumei meu cabelo e bati de cara com Ks que me surpreendeu com um beijo.

- se for para ser surpreendida dessa forma toda vez que entrar no banheiro, eu quero toda hora fazer xixi. - falei - Parabéns meu bebê.

- te amo mais que tudo, quero ter muitos anos de vida ao seu lado - Ks disse olhando no fundo dos meus olhos.

Sorri e beijei ele novamente. Ks se abaixou e logo beijou minha barriga.

- espero que você venha logo filho ou filha. - disse - eu e tua mãe vamos ser a família mais feliz do mundo, vamos viajar o mundo inteiro. - disse abraçando minha barriga.

- você não sabe o quanto isso me deixa feliz meu bem - falei segurando a mão dele. - você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. - sorri.

Se beijamos novamente e Ks me levou em casa, entramos e eu logo dei o relógio de presente para ele.

Se beijamos novamente e Ks me levou em casa, entramos e eu logo dei o relógio de presente para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ks tem um coleção de relógio, as vezes acho que ele mais gosta dos relógios do que de mim. Entrei na caixinha dourada de veludo, ele logo abriu e deixou um sorriso escapar.

- Porra amor, tu sabe que eu nem faço questão de presente e tal, mas caralho, essa porra aqui e foda pô - beijou minha orelha - nem precisava me dá presente, esses relógios são carão. - disse

- por favor né Ks, você sabe que eu nem ligo. Eu gosto de presentear, independente do preço, pediu? Eu dou. - falei.

- Vou nem falar nada em relação a isso pra tu - ele disse - valeu mo. - me beijou.

Depois dali eu fui tomar meu banho. Após, passei uma make na cara e fui me vestir, tirei a toca e arrumei meu cabelo que já estava feito do salão.

Logo eu já estava pronta, fomos para o morro e Ks parou rapidinho em casa pra ele se arrumar, cujo foi bem rápido.

Depois, partimos para o morro.

Amando TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora