Andreza Narrando...
Entrei no Facebook e dei de cara com a fielzinha prenha.. uma foto dela com a mãe dela, que era feia como ela.. Naquela cara tinha mais plástica que fabrica de plástico. Aquela ali eu conhecia, a mulher tinha dinheiro pra caralho.
Sorrir com minha piada e logo levantei, preciso por meus planos em prática, entrei no banheiro e tomei um banho bem gostosinho, coloquei uma roupa que me deixasse bem gostosa e logo fui arrumar meu cabelo..
Alisei o mesmo e logo peguei os tictac do mega hair e coloquei no cabelo, meu cabelo era enrolado, mas eu aliso ele.. coloco um mega para dar volume ao mesmo..
Passei uma maquiagem na cara e já estava bem linda, tirei uma foto e postei.
Andreza Vicentino
Fui de baile bb.. 😎🔝💞 #Bemlinda #Naquelepique #AturaouSurta #éissobb
378 Curtidas / Postura trem Bala, Karen Salvatore, Helen Afronta e Ks Salvatore | 87 Comentários.
__________
Ks curtiu, gosto muito hahaha.. vai ser fácil pegar ele. Logo sair de casa e fui buscar a chatinha e xoxada da Karen que vinha com a Escrota da Alana..
- Oi Amigas - disse bem falsa - como eu tô - falei dando uma volta.
- tá gata - Karen sorriu
- Eu sei - rir fingindo está sem graça - vocês também estão uma graça.
- uma graça não né Andreza, eu tô maravilhosa - Alana disse piscando para mim em tom de deboche.
Essa mona se acha, como sempre debochada.
- Hahaha, verdade - rir
- tá, vamos logo para o baile por que eu não aguento mais esperar. - Karen disse e aparentava está um pouco alterada.
Subimos o morro e eu recebia olhares de todos, aliás estava com a irmã do chefe.. Só de falar do chefe minha xereca já pisca.
Cheguei lá na quadra que rolava o baile e fomos para o camarote, eu não tinha direito a vip, mas estava com a Karen então tava liberado.
procurei Ks com olhar e vi ele sentando com sua metralhadora atravessada nas costa, ele tinha um semblante meio triste, devia tá pensado naquela gorda ridícula da Julia, nela e naquele demônio que ela carrega na barriga.
Fui até o mesmo que me viu e me olhou
- eai - disse frio e voltou a olhar o movimento do baile.
Nossa, que frio..
- Como se tá amorzinho, parece tão triste sem a Julinha - falei passando a mão em seu ombro.
- tô de boa - disse sem me olhar colocando o cigarro na boca.
- se quiser eu posso fazer o que ela não faz - falei safada me aproximando de seu ouvido - faço bem melhor ainda - sussurrei e lambi seu ouvido.
Na mesma hora em que eu esperasse uma reação boa de Ks.. a única coisa que eu levei foi um tapa no pé do ouvido. Todos que estavam no camarote viu aquilo, incluindo Fiéis dos Soldados e até mesmo primeiras damas de outros morros que estavam ali., eu morri de vergonha, na hora em que eu ia embora Ks me puxou..
- Escuta aqui, tu nunca mais faz essa porra de novo tá ligada - disse metendo a mão na minha cara e eu comecei a chorar - Eu tenho mulher nessa porra caralho, e não é porque ela não está presente que eu vou vacilar com ela. - disse dando um tapa em minha cara - Some caralho, antes que eu te ache e te mate - disse e eu fiquei parada chorando, tinha muita gente olhando - Bora Andreza. - gritou
Eu sai correndo dali, estava todo mundo me olhando, passei pela Karen e Alana que me olhavam incrédulas, ferrei com a confiança que elas tinham comigo.
Sai do baile sem rumo, estava andando e chorando, eu só queria ter o KS de volta, meu amorzinho de volta.. desde que voltei e vi que ele tinha engravidado a Julia fiquei revoltada.
Eu sempre tentei com ele, ele nunca me deu um filho porque para ela ele deu?..
Não vou deixar isso barato.. Não vou mesmo.
Sentir alguém me puxar, olhei assustada e era um homem com um pano branco no rosto.
- Quer ver a derrota da Julia? - perguntou - então terá que ver a derrota do Ks também - a tal pessoa disse - eu faço sofrer quem você quiser, mas.. em troca quero que me ajude a matar o Kaue Salvatore.
- Vai matar a Julia? - perguntei e a tal pessoa confirmou com a cabeça.
- então eu topo, faço de tudo para ver a derrota daquela piranha imunda - falei.
♡♡♡♡♡
3 capítulos em um dia? Exatamente, vocês merecem ♡
Afinal, somos 100K.. Caralho viado até agora não acredito aaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
Esse capítulo foi só para vocês verem o quanto a Andreza é uma cobra hahaha..
Bjs bebês de mamãe ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Traficante
RomanceAmor Bandido. Traição é traição Romance é Romance. Amor é amor E um Lance é um Lance