Lindionara Nascimento.
16 anos.
Julia narrando.(....)
Estava no salão fazendo minha unha, na maior prosperidade. Hoje era quarta feira, ia ter reunião particular dos relíquias. Que no caso, só ia o chefe, a mulher e o braço direito. Sendo assim, só Ks, eu, Alana e Zezinho. Nic e Malu vão ficar com Karen.
Desde o tal dia da descoberta no celular de Ks, eu estou completamente seca com ele, não beijei, não transei nem nada com ele.. fico fugindo sempre que posso, a única coisa que tivemos foi selinhos mesmo, e olhe lá.
- E o Nicolas, como tá? - a mulher que fazia minha unha perguntou - naquele dia eu vi você na maior luta com ele..
- tá bem, levado que só.. tinha sido só um susto mesmo - sorrir.
- Karen tá na hora de você engravidar né mona? - uma cliente disse. - tá 2 anos com o bofe e não mete um filho, qual foi?
- desde quando filho significa felicidade no relacionamento flor? To otima com ele no momento, e ter filho não tá nos nossos planos, mas se um dia eu tiver vai ser amado demais. - Karen deu um corte na garota
Ela ficou até calada.
Quando eu penso que tá tudo numa boa entra uma mona que tava me encarando a dias. Aonde eu tava ela também tava, passava quase me fuzilando. E eu tenho certeza absoluta que essa é a tal da novinha que o Ks pegou.
- Fala aí Katielle, quero minha unha linda pra hoje. - ela disse pra mulher que fazia minha unha. - hoje tem eventozinho lá na Avenida.
- Espera aí, vou só terminar de fazer a da Julia - Katielle que fazia minha unha, disse.
- Porra mona, eu marquei horário com você agora, ai chega uma qualquer e tu bota no meu lugar? - A Menina disse.
Nessa hora o salão inteiro de calou.
- Qualquer o que caralho, comeu merda você? - encarei ela - o dia em que eu ser uma qualquer igualada a você nós se lera, mas no momento a única qualquer aqui é você que ainda tá na puberdade e quer meter marra pra mim.
- Tá doidona, piranha? - ela veio em minha direção e eu levantei - tu acha que só porque é mulher de bandido pode botar marra, se tem algumas emocianadas que abaixa a cabeça pra você saiba que eu não vou abaixar. Tu é mulher eu também sou, não tem essa de ser mais velha, mais forte não. Bate de frente comigo pra tu ver - ela disse querendo me peitar.
- Ah, minha filha, não é de hoje que eu quero te pegar, não é de hoje que eu vejo você de debochezinho comigo na rua, fica me encarando pra caralho - sorrir sarcástica - é fã emocionada bebê? Quer uma fotinha? Ou quer perguntar aonde eu compro minhas roupas?! Filha, sou macaca velha em caso de frustrada querendo se engraçar pro meu lado. Você não é a primeira, nem a última.. quer peitar? Então nós peita, o que fizerem com você depois já não é comigo. Eu posso até apanhar ou escutar do meu marido, mas sua cara eu vou quebrar. - nisso ela já tava em cima de mim dando só socão na minha cara.
Mas não deixei por muito tempo, enrosquei o cabelo dela na minha mão e puxei pro lado fazendo a cabeça dela bater na parede. Fiquei por cima investindo só socão no nariz dela.
- Para o caralho, vai vacilar logo aqui no salão? - O viado separou a gente. - ajuda nessa porra, suas lerda do caralho.
Daí as mona que tava só assistindo acordaram pra vida e vieram segurar a gente.
- Sua chifruda, cornaaaaaa! - ela gritou e meu ódio só aumentou. - Sentei pra ele gostosoooooo - Me soltei da mulher que me segurava, peguei um secador que estava em cima da bancada e meti na cara dela.
Só vi o sangue descendo do nariz dela, mas mesmo assim não me sentir aliviada. Aproveitei o tempo que fiquei solta e só meti soco naquela cara de puta dela.
Ela também me batia, e pra caralho. Mas com a cara sangrando quem ficou foi ela.
- Posso até ser corna, mas com quem ele mora, dorme, sustenta e assume pra geral, sou eu! A fieeeeeel desse caralho. - alonguei a última palavra.
- Gente chega, Lindionara, rala, volta mais tarde que eu faço tua unha. - Katielle disse. - Caralho, olha o prejuízo.
- se preocupa não Katielle, isso ai nós resolve depois, vou te dar o triplo do prejuízo que eu te dei. - falei prendendo meu cabelo. - continua fazendo minha unha, dá em nada não.
- tu vai ver corna, fudida. Eu vou fazer teu marido cair por mim, tu vai ver. - ela disse chorando com o nariz sangrando, o viado arrastava ela pra fora.
- Ah, vai ô nariz menstruado, emocionadissima você. - debochei e mandei beijo.
Depois que ela foi embora ficou mó bafafá no salão, só fofoca da vida dela.
- Essa ai com 14 já tava dando pra bandido, tem um filho de 1 aninho que larga com a vó. - Katielle disse.
- Eu vi essa garota pequena brincando nos becos - Karen. - olha aí a piranhuda que ela se tornou.
- Só dor de cabeça na minha vida. - falei.
- e você? Vai continuar com fama de corna mesmo mona? - O viado perguntou.
Essa pergunta doeu pra caralho.
- Se o Ks não mudar, e eu sei que ele não vai, eu que não fico mais com ele. - falei séria - já estou por aqui, todo dia um motivo diferente pra ele me deixar puta, agora me sacanear? Comer outra? Porra, buceta eu dou direitinho pra ele, porque ele tem que procurar na rua? Enquanto eu estou em casa cuidando do nosso filho ele tá na base comendo criança de 16 anos. Ah vai pro cacete. Homem é só dor de cabeça, puta que pariu ein. - finalizei já chorando
Recebir um abraço de Karen, um abraço que me confortou.
- Tá certa, mana, tu não depende de homem não, tu é linda, gostosa, tem mais dinheiro que ele! Se ele vacilar o que mais vai ter é macho novo na sua vida..! Por tanto que ele continue fazendo o papel de pai, tem que mais é querer distância.. - Josué, o viado disse.
Caralho.. agora as coisas vão mudar!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Traficante
RomanceAmor Bandido. Traição é traição Romance é Romance. Amor é amor E um Lance é um Lance