Julia Narrando..
2 dias depois...
Ligação On
- Mãe, como você está vestida?
~ estou de cinza Julia, não tem como errar.. e você?
- ah mãe, estou com uma barriga visível.. isso já é o bastante -sorrir
~ Julia, pelo amor de deus.. Só meu vôo já tinha 5 grávidas, você não é exclusiva não, me diz algo a mais - disse já irritada
Sorri com aquilo, ela não tinha mudado nada.
- Meu cabelo mãe, meu cabelo está bem longo.. e bem preto, estou de branco, melhor agora? - debochei
~ acho que já consigo ver minha filhinha linda e gostosa daqui - disse e eu ouvi sua voz alta
Logo me virei e vi minha mãe, estava tão linda.. e ainda estava com aparência nova.
- Mãee - Berrei trazendo olhares de algumas pessoas do aeroporto - você tá maravilhosa.
- grita de novo que eu meto a mão na sua cara garota - disse brincando - eu sei amore - disse jogando o cabelo.
Abracei a mesma, um abraço super apertado.
- sentir tanta falta sua - falei
- eu também minha pequena - disse alisando minha barriga - e essa criança? Quando vem ao mundo - perguntou sorridente.
- Ih mãe, se não fosse ela eu já tinha saído do meu relacionamento a muito tempo - disse respirando fundo enquanto caminhávamos para fora do aeroporto.
- para de falar merda garota - me encarou - aquele seu boy por foto parecia ser uma delícia, você tem é sorte. - Minha mãe disse super normal.
- essa sua empresa só te deixou mais safada ainda, credo mae - falei indignada enquanto chamava o táxi.
- Ih minha filha, só tô aproveitando meu tempo - disse enquanto colocava as malas dentro do táxi e logo entramos.
- falando em aproveitar, vamos fazer algo de legal para aproveitar sua volta, cristalzinha tá morrendo de saudades - falei.
- aí, tive tanta falta da minha bebezinha - disse - foi dois anos que se passaram né.
- Sim - alisei minha barriga - e lá, como foi com os parisienses - perguntei
-Ih minha filha, são todos um pecado - fez uma cara de safada parecendo lembrar - Deus usou todo o juízo que ele tinha comigo, porque eu estava precisando mesmo.
Gargalhei e logo chegamos ao condomínio, paguei o carinha do táxi e subimos com as malas.. todos sempre cumprimentando minha mãe.
Sei que todos querem saber o que aconteceu depois daquele dia, bom.. Ks me ligou desesperado e eu só atendi ele na 15° ligação, ele me obrigou a voltar. E quem disse que eu voltei? Sou formada em todas as músicas do álbum Dangerous Woman da Ariana Grande, sou bem perigosinha.
Falei que não iria voltar para a casa dele, iria continuar na minha. E que só era para a gente se ver quando acontecesse algo com o bebê, alguma emergência. Ou quando tiver pré natal.
Ele com muito custo aceitou,muito custo mesmo.. ele ameaçou vim aqui e meter bala em geral, ameaçou até me sequestrar e me manter presa lá no Morro. com muito custo mesmo, conseguir fazer ele entender que eu queria um tempo. Inventei que lá eu me estressava demais e que uma gravidez requer calma. Na verdade, isso tudo é pura verdade. Ele disse que eu não estaria sozinha, que colocaria 4 moleque na minha cola.. ou eu aceitava ou ele não aceitava esse tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Traficante
RomanceAmor Bandido. Traição é traição Romance é Romance. Amor é amor E um Lance é um Lance