Leiam o capitulo anterior para entender melhor.
* ouçam a música pq é braba kkk *
Boa leitura ♡
Ks narrando
Tava boladao porque o comandante mandou parar com o baile, agora o dinheiro vai diminuir nessa porra mas suavao, depois do carnaval nós volta firme e forte.
Na moral eu tava mec com aquela filha da puta até mexer na porra do celular dela e ver que ela tinha dado pra outro cara, na moral.. até entendi que o moleque tava começando a chantagear e tal mas se ela não tivesse dado a buceta pra qualquer um, isso não teria acontecido pô.
- contou o que? - Julia se fez de desentendida.
- quem é o filho da puta que tá te mandando foto tua pelada?
- ah.. eu não sei.. quer dizer - ela parecia nervosa
Levantei e puxei ela pelo cabelo pressionando com força o corpo dela contra a parede.
- FALA PORRA, TA FAZENDO BANDIDO DE OTÁRIO AGORA? - puxei com mais força, quando vi seus olhos lacrimejarem soltei e passei a mão na cabeça tentando me livrar da raiva.
Só de pensar ela sentando pra outro cara.
Cacete.
- eu eu, Kauê.. a gente não tem mais nada.
- temos um filho - falei na cara dela
- nada mais além de um filho - ela disse limpando as lágrimas- tu não come um monte de puta por ai?? Então cara, tenho todo o direito de dar pra quem eu quiser.
- tu não testa minha paciência não, tua vagabunda.. mulher minha, mae de filho meu, te assumi pra geral pra tu me botar chifre assim? Tá maluca.
- ai bofe, me poupe tu vivia me chifrando na cara de geral ai, já cansei de ouvir piadinha de vagabunda que tu comeu - ela disse enquanto tirava fios de cabelo do seu rosto que suava - e mesmo assim sempre continuei sendo fiel a você.
- não justifica não Julia, tu é mulher porra, eu sou homem é diferente.
- que diferença tem? Ah me poupe, tu acha que agora que a gente se separou, que eu não devo mais nada a você, tu achou mesmo que eu ia segurar minha buceta até morrer? Eu não tô morta não bebê.. - ela deu uma piscadinha debochada.
Filha da puta.
Parti pra cima dela, agarrando aquela vadia pelo pescoço. Eu tava a ponto de fazer uma grande burrada.
- se eu não te amasse tanto eu extourava tua cabeça agora mesmo. - falei olhando em seus olhos que dessa vez não demonstrava medo algum.
- Ih, qual foi mano consegui rastrear o mandadão. - Zezinho falou, tinha até me esquecido dele na sala mas fodase!
- peraí, oque você tá fazendo com meu celular? - Julia perguntou com as mãos na cintura
- meu trabalho doidona - Zezinho respondeu.
- se faz não maluca, diz ai quem é esse bostinha ai que tu se envolveu? - perguntei - só não me diz que é bandido se não eu te mato aqui mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Traficante
RomanceAmor Bandido. Traição é traição Romance é Romance. Amor é amor E um Lance é um Lance