Ks Narrando...
Estava na minha salinhar fumando, desde que Julia foi embora eu só sei fumar, nem broto em casa para não descontar na minha mãe e na Karen.
Não esperava que ela fosse embora.. Não teve motivo, caralho. Que garota sistemática.. Quando eu disse que ela cria problemas com tudo eu não brinco.
Na real? Eu amava a Andreza. Foi meu primeiro amor. Mas, desde que ela me traiu tudo mudou, passei a ser frio. Trato ela normalmente agora.
Não é porque eu sou bandido que eu devo sair matando geral, quando eu descobrir a traição eu só matei o moleque mesmo.. eu sabia que ela estava de K.o quando disse que foi estrupada, naquela época tinha muita coisa acontecendo, eu tinha recém ganhado o morro e recém perdido meu pai. Era novo e não sabia o que fazia, mas se aquilo fosse hoje em dia eu matava os dois logo.
Hoje eu vejo ela como uma pessoa comum mesmo, como uma qualquer. Jamais vou ter algo com ela novamente, eu honro minha palavra.. Por isso lasquei um tapa na cara daquela vadiazinha ontem.
E foi até bom a Julia se afastar, pelo menos ela ganha a atenção da mãe dela.. coisa que aqui ela não consegue. Pois estou sempre na boca.
- Aí, chefe - Trerkeixo entrou - chegou um bagulho pra tu viado. - disse e deixou a caixa em cima da mesinha.
- Valeu aí, quem deixou? - perguntei
- o Jotta que pegou, falou que um molequezinho deu para eles a mando de alguém. - disse
- Já é, vai lá - falei e ele saiu da sala me deixando sozinho com o Zezinho.
- que porra é essa aí mano - Zezinho perguntou.
- Sla, abre aí - entreguei a caixa para ele abrir e voltei a fumar.
Tava na maior onda, mal queria saber daquela caixa.. Só pensava na minha morena e no meu moleque.
- Coé mano - ouvi o Zezinho me chamar - se liga aqui. - disse me mostrando o que se vinha na caixa.
Olhei e vi fotos da Julia em seu condomínio, chegando e saindo com sua mãe e uma amiga.. Não se tratava de uma foto.. eram várias e até foto dela aqui no Morro tinha. Eram fotos escondidas. E também tinha as fotos dela com minha irmã no dia do sequestro. Fiquei putasso, peguei o bilhete que ali tinha e li
Eae, Kszinho.
Tua morte vai cantar bundão.
A tua morte e o dia que eu pegar tua novinha grávida e a piranha da tua irmã tá perto.
Tu matou meus soldados naquele dia, judiou de geral lá.
E ainda conseguiu levar as putinha pra casa.. mas relaxa meu chegado, o que é teu tá guardado.
- J.J.AQuem é o filha da puta?....
- Quem é J.J.A? - Perguntei
- e eu sei caralho? - fez gesto com as mãos.
- Essa porra tá parecendo aquela porra que a Karen ver - falei.
- Tá ligado que esse ponto é para separar cada inicial de nome né parceiro - Zezinho pegou o papel e apontou.
- faz sentido mermo, J... porra, caralho. Só pode ser aquele filha da puta - bufei
- J2? Olha meu amigo.. eu tenho certeza que sim - disse.
- tá, mas.. e as outras letras.. - pensei - pô, mano cuida dessa porra aí, tenta descobrir quem é - falei me levantando - vou mandar o papo para os moleque, tá ligado que tem X9 nessa porra. - ele assentiu e eu me retirei.
Subir na moto, apoiando no chão com os pés e peguei radinho.
- se liga, acabei de receber uma ameaça.. querem a Julia e a Karen, quero 10 cabeças na minha porta, 7 atrás de cada uma.. e 10 cabeça no condomínio da Julia, tô ligado que tem X9 nesse caralho, Tô bem perto de descobrir quem é e vai pagar. - falei e soltei o botão do rádio.
Liguei a moto e desci o morro, rumo ao Leblon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Traficante
RomantikAmor Bandido. Traição é traição Romance é Romance. Amor é amor E um Lance é um Lance