Acordei no dia seguinte sozinha. Se bobear eu dormir sozinha, mas tudo bem. Estou feliz só pelo fato de ter quebrado a cara daquela vadia ontem.
Mas se bem que minhas unhas estão horríveis, preciso dar um trato, porque só jesus na causa.
Fui ver Nicolas e o mesmo estava dormindo. Desci e fui agitar as coisas.
Sabado desses, 12h30, sol de rachar, 40 graus.
Só uma praia agora, mas seria complicado. Então fiz o almoço, deixei tudo pronto e fui pegar sol. Coloquei um biquíni, passei um óleo por cima. tchakylada, lá eu fui.
Me deitei na cadeira de sol em frente a piscina, coloquei um boné e fechei os olhos relaxando.
Fiquei ali até 13h, depois Nicolas desceu, comeu e ficou brincando na piscina, depois Malu e Joaquim veio com suas respectivas mães e nós ficamos ali, pegando um solzinho no azeite.
- caralho, ela ainda teve coragem de botar a cara na rua hoje com a mesma postura, toda marrenta. Passei por ela, ela ficou sem graça e abaixou a cabeça. Com o cabelo abaixo do ombro, mas acredita que ela ainda colocou o que sobrou do mega? Ficou tudo torto, Cruz credo. - Thalia disse e gargalhamos. Bobas demais.
- Coragem, minha filha. - Alana disse.
- foi mecher com quem tá quieto. - falei dando ombros.
Logo meu celular começou a tocar. Atendi, era Isabela.
- Oi, Isa. - falei.
- Oi, Julia. Vamos pro bloco das Viadas lá em ipanema. Trás as meninas e as crianças também se quiserem. -
- vamos pro bloco lá em ipanema? - perguntei para as meninas.
- pode ser - Elas asentiram.
- que horas, bela? - perguntei
- as 15h viada, se encontra comigo no posto 10.
- Ok, já é. Beijo. - falei.
- Beijoss.
Ligação off.
- As 15h, no posto 10 - falei me levantando. - levar criança, Não né? - perguntei.
- Ah, se a gente levou ontem no da favela - Alana disse. - e duvido se os bofe deixa a gente ir sozinha pra bloco lá em ipanema, vão cismar coisa errada e ai já viu. Acho melhor a gente levar.
- Tá, mas vai ser uó com criança. - Thalia disse.
- Ih, relaxem, a gente vai com elas e deixa lá no condomínio com minha mãe. - falei. - eles não vão nem sonhar.
- Sinto que vai dar errado, mas belezinha. - Thalia disse dando um mergulho na piscina.
- É, concordo com a orca aí.. - Alana disse apontando para Thalia de forma metida.
- Orca é teu cu. - Thalia deu dedo para Alana que rodou o dela no ar.
Duas doidas mesmo.
- Nicolas - Chamei. - Vem tomar banho.
Ele cagou e andou pra mim.
- Ah e não se esqueçam de deixar o bagulho quieto com eles, avisa quando estivermos descendo, eles vão ficar puto pra caralho. Mas nada que uma sentada resolva. - falei e elas riram.
- Ou um boquetezinho. - Thalia disse, safada.
- Pra essa merda que vamos fazer, pra conquistar novamente, só dando o cu. - Alana disse e gargalhamos, até a barriga doer, puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Traficante
RomanceAmor Bandido. Traição é traição Romance é Romance. Amor é amor E um Lance é um Lance