capítulo 50

859 69 33
                                    

Ks narrando...

Tava no terraço do Zezinho com os caras mais chegados, só amigos mesmo! Quando meu celular começou a vibrar freneticamente em meu bolso.

- Que porra é essa vibrando ai? - Trerkeixo.

- Meu pau - fiz graça.

- Te foder, Ks.. - Trerkeixo.

Peguei meu celular pra ver do que se tratava, olhei pela notificação que se tratava daquela novinha chata que eu tinha comido, essa semana eu também deixei ela dá umas mamadas no garoto.

Mas caralho, que porra chata.

Ia ignorar, mas resolvi dá uma trava pela quantidade de mensagens que ela mandou.

Whatsapp.

+55 21 ***: eeeei.
- tuah mulherzinhàä me bateuh cr
- atoah.. contröla essa porra caralho
- chegueëi noh Salão elah ja veíoh pra cimaäàh de mim
- pörrah, to todahh quebradaäh
- jogouh secador näa minháh caräh. Estouh no hospitäàl.

Whatsapp.

Nem respondi essa mula, burra do caralho.

apesar de Julia está fazendo uma merda atrás da outra, entre elas, não me satisfazer. Preciso tirar essa história a limpo, não é possível que essa filha da puta foi tão irracional assim.

- Porra, Julia tá dando muito dor de cabeça - falei. - bateu na mina no salão.

- Vai ver a mina merecia - Gabriel disse.

- É mano, mas mulher de bandido, principalmente primeira dama tem que ter postura, ficar fazendo k.o assim é ossada.

- Papo retão, minha morena é barraqueira pra caralho - Trerkeixo disse - Fico divididão em entender ela ou corrigir a postura dela.

- Ela não tá nem me beijando, tive que dar uma pulada na cerca. - falei sinico. - vou dizar rapaziada, fé ai.

Me despedir de geral e acionei a mina pra saber onde ela tava, fui na direção dela. Cheguei no postinho e ela tava saindo com uma senhora lá.

- qual foi do bagulho? - perguntei.

- ela me bateu, amor, como você consegue viver com aquele animal, olha oque a mona fez com meu nariz, cara - ela veio me abraçando, seu nariz estava enfachado.

- Sai caralho, se afasta - falei rude - essa porra ai vai ter custos?

- Ei meu filho, não precisa de nada não, o que precisar eu mesma pago - a senhora disse. - eu falo pra ela não provocar essa moça, não sei mais o que eu faço com essa garota. - disse decepcionada.

- qual foi, tia! Eu faço questão pô. - falei.

- Meu filho, já falei que não! Não é a primeira vez que ela se mete com fiel, quem procura acha. - ela disse puxando a garota que saiu resmungando.

Subir na moto novamente e seguir meu rumo. Deixei a moto na porta, fiz toque com os menor do portão e entrei.. passei pelo quintal e entrei.

Tinha malas..

Exatamente, duas malas, uma bolsa de viagem, e a pequena mochila de Nicolas.

Mas que porra...

- Juliaaa!!! - Gritei.

Subir as escadas e ouvir a voz de Nicolas balbuciando algo. Segui sua voz até seu quarto, onde estava Julia que estava vestindo uma roupa nele.

- qual foi? Que porra é aquela lá em baixo - Perguntei caminhando divagar até ela que pegou Nicolas no colo e me encarou.

Amando TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora