Após algumas semanas de procura, finalmente Aang encontrou uma dominadora de terra para ajudá-lo, Toph BeiFong, uma jovem cega que tem muito potencial.
Enquanto isso:
–Há! eu já tinha esquecido!-disse Yan tocando na cabeça do Aang.
E ele dominou a água que estava em uma bolsa da Katara, E levou para sua boca.
–Olha, eu estava morrendo de sede! Valeu Aang.
Todos ficaram sérios.
–Já sei! Vão reclamar e vão dizer que ninguém estudou sobre o protetor-
Katara pensou e quando foi falar.
É claro você é conectado com o avatar! Então isso permite você trocar de elemento tocando no Aang, Minha mãe me contou essa história, ela também disse que o protetor só pode dominar outro elemento por pouco tempo.
–Viva! alguém sabia que eu existia!-
–Ei também já li histórias sobre você
–Calminha Katara, amanhã será sua vez de responder uma pergunta-Disse Toph sorrindo.
Yan depois disso foi procurar algo para comer, é Aang todo animado começou seu treinamento.
Toph não pegou nem um pouco leve com Aang, e assim fez várias coisas com ele para ele ter mais força mais até lá Aang ainda não tinha dobrado Terra.
Aang decidiu meditar para se acalmar, Katara apareceu e disse que Sokka estava sumido fazia algum tempo, Aang sabendo disso partiu a procura de Sokka, Após ter encontrado Sokka, ele encontrou um animal selvagem, aang tentava chamar atenção dele, mais não conseguia, após aang finalmente encarar o animal de frente, Yan apareceu do nada e pegou nos chifres do animal o levando para longe.
Toph apareceu e assim encorajou Aang a dobrar terra.
Depois de ser encorajado, Aang faz progresso e dobrou pela primeira vez a terra.
Depois disso:
Toph ajudou Sokka a sair do buraco em que ele estava encurralado e Aang demonstrou a todos a sua dominação de terra.
–Você usou o bom senso não foi?- Perguntou Katara
– É fez maravilhas-Disse Toph
–Olha Appa eu consegui dobrar a terra, olha pra isso!-Disse Aang sendo lambido pelo Appa.
E ai galera o que eu perdi?-disse Yan chegando todo arranhado
Todos olharam para ele estranhando menos a Toph.
–Então, Aang conseguiu dominar a terra-Respondeu Sokka.
Sério? Que legal deixa eu tentar agora-Yan tocou no Aang e disse-TERRA-
Ele pisou no chão e levantou a terra e a chutou.
–Nossa que legal!- Disse Yan impressionado com sigo mesmo.
–Meus parabéns Yan, mais agora que você e um dominador de terra temporário e hora do seu treinamento-disse Toph com um sorriso assustador
–É verdade você ainda tem que treinar-Disse Aang sarcasticamente
–É você acha que vai ser assim sem mais nem menos?!- Disse Katara sorrindo
–Bom só tem uma coisa a fazer- Disse Yan com coragem.
–Treinar?-perguntou Toph.
–fugir! Há hahaha- Yan correu gritando.
E Toph pegou uma broca de pedra bem grande e jogou na direção de Yan, Yan saiu gritando feito uma garota, todos começaram a rir.
Yan parou a pedra começou a gargalhar.
–Acharam mesmo que eu ia correr pra sempre?-
–Sim-(Sokka)
–Mais ou menos-(katara)
–Claro-(Toph)
–He He sim-(Aang)
Yan ficou bravo.
–Pois estavam errados HÁ HÁ pra vocês!-
E assim o dia termina com todos felizes é terminando seu lanche
VOCÊ ESTÁ LENDO
avatar a lenda de Aang e Yan
RandomA muito tempo atrás a nação do fogo atacou,e trazendo desiquilíbrio a o mundo.Só o Avatar pode proteger o mundo mas ele desapareceu misteriosamente por 100 anos e seu protetor que e ligado a ele sumiu sem deixar vestigios.Após minhas viagens com o a...