Uma chegada inesperada

101 8 3
                                    

De noite: Yan e Iroh estavam conversando.

–Eu estou pronto.

– Apenas medite.

Yan começou a meditar e teve visões de tudo que tinha acontecido em sua vida, todos os momentos bons e ruins, e sua aventura com a equipe avatar, Então, ele conseguiu entrar no estado de proteção.

– Boa sorte, protetor Yan!- Disse Iroh feliz.

Então Yan com as suas dominações, conseguiu quebrar a parede e fugir, Para se esconder, ele foi para perto do mar, mas já havia se passado tempo do seu estado, então, ele se congelou na água, deixando ele mesmo inconsciente.

De manhã a equipe avatar estava indo até uma caverna escondidos numa nuvem.

–Tá, na próxima vez, vamos virar uma nuvem que não faz barulho-Disse Sokka.

– E não queremos que um passarinho nos entregue para a nação do fogo-Disse Toph.

–Boa irmã..Espera, eu sempre pensei que quando a gente viesse na nação do fogo, seria quente- Disse Íris.

–Você acabou de fazer uma piada sem graça igual ao Sokka, to começando a ficar preocupada-Disse Katara.

–Ei, Estamos em território inimigo, são passarinhos inimigos-Disse Sokka.

Toph ficou com frio de repente.

–Nossa que frio, espera tem gelo na água?

– Gelo na água? Toph, você sente vibrações na água também?-Disse Íris.

– Tem gelo embaixo da agua, esta batendo no chão-Respondeu Toph.

– Gelo na água? Como isso é possível? A água está morna, aqui não tem nada que forme gelo -Disse Katara.

Aang se lembrou do que Roku disse.

–"Seu protetor é mais esperto do que parece".

–É o Yan, ele está na água!- Disse Aang.

–Não acredito, é o Yan! Rápido traz ele pra cá!- Disse Íris.

Todos olharam para a Íris.

–Oque? Eu me importo com ele! Idai?-Disse Íris.

Katara a Aang desceram até debaixo da água, e viram que era mesmo o Yan em um cubo gigante de gelo, então Katara e Aang trouxeram eles para cima.

–Nossa, como ele conseguiu vir para cá? Pensei que ele tivesse sido pego pela nação do fogo.

–Não sei Sokka, porque você não pergunta quando ele descongelar?-Disse Íris

Sokka olhou com aquele olhar fatal para a Íris.

–Nem pense em dizer uma palavra ele.

Eles trouxeram Yan para a caverna, onde Katara transformou o gelo em água, mais Yan ainda estava dormindo.

–Vai demorar um pouco até o cérebro dele descongelar, mas até lá vamos ter que esperar-Disse Katara.

– Enquanto isso, porque não pegamos umas roupas da nação do fogo para nos juntarmos á multidão? Se misturar é melhor do que se esconder- Disse Aang.

– É, estou morrendo de fome, e a comida lá de fora deve ser melhor do que os insetos da caverna- Disse Toph.

–Á, mais e o Yan? Vamos deixa-lo aqui?- Disse Íris.

–É melhor a gente ficar na caverna, A nação do fogo pode ser fatal- Disse Sokka

–Não, devemos nos misturar mesmo-Respondeu Katara.

avatar a lenda de Aang e YanOnde histórias criam vida. Descubra agora