O Despertar. Parte 2

101 6 3
                                    

Os guardas da nação do fogo estavam saindo do navio da equipe avatar, mais um deles notou que tudo era mentira e estavam prontos para atacar, Toph ouviu a conversa e os derrubou na água, os guardas do outro navio começaram a atacar, Aang queria ajudar mais Sokka o impediu.

– Nós estamos na pior!

Quando de repente uma serpente gigante atacou e eles foram embora ilesos.

–O mundo ama provar que eu estou errado, Obrigado universo!

Enquanto isso: na nação do fogo.

–Sinto como se pode-se entrar no estado de proteção agora.

–Seja paciente, se tentar sair agora com os guardas alertas, você será pego de novo e será preso de uma maneira que não de para sair, quieto tem alguém vindo-Disse Iroh.

Azula chegou e olhou para Yan.

–Hora, hora meu antigo namoradinho.

– Foi um único beijo, não namorei você, e foi você que me beijou, você sabia que Ty Lee gostava de mim e mesmo assim fez isso como pode? Eu nem gosto de vocês, Eu gosto de outra-disse Yan.

Azula sorriu.

– Eu não sei do que você tá falando, Á já sei de quem você gosta, aquela riquinha, a irmã da menininha cega né? Quando eu ver ela, nós vamos ter uma conversa.

–De qualquer forma, porque você veio aqui?- disse Yan

– A por-favor, como se você não tivesse guardado seus segredos para seus amigos, eu só vim para ver se você vai fugir-disse Azula.

– A! Eu vou fugir,( Disse batendo na jaula) e quando eu fugir eu vou acabar com você e reviver o avatar-

Azula começou rir muito.

– Por favor acredita mesmo nisso? Estou vendo que eu não sou a única mentirosa aqui.

Azula estava saindo.

– Volta aqui é serio eu posso sair daqui agora mesmo, olha só vem cá-Yan estava batendo na jaula.

– Calma Yan, você vai derrota-la, mas outra hora- Disse Iroh-Guarde esse plano de fuga para mais tarde.

Enquanto isso no navio da equipe avatar.

Aang estava muito triste em seu quarto.

– Nós vamos sair para buscar o jantar-Disse Toph.

– É, estamos começando a ficar famintos- Disse Íris.

Aang olhando para a sua barriga.

– Tudo bem, jantar parece uma boa.

Sokka apareceu.

– Pega a faixa, vai ajudar a esconder a seta.

– Nem vem, do que adianta eu sair se não posso mostrar minha seta com orgulho.

– Á qual é Aang, seja prático-Disse Sokka.

– É Aang, qual é o problema? Não vai demorar muito-Disse Íris.

– Vocês podem ir sem a gente, nós alcançamos vocês-Eles saíram- Eu acho que entendo porque ser um segredo é tão frustrante, você não quer que o mundo pense que você falhou.

– Tem razão eu não quero, mais o problema é que eu falhei, eu estava lá em Ba Sing Se, mais perdi, e agora o reino da terra caiu de vez, e Yan deve estar se torturando por não estar aqui.

–Não foi de vez, temos o plano da invasão, e conhecendo o Yan ele deve ter um plano pra fugir, vamos ter que confiar nele, e se ele não fugir vamos salva-lo na invasão.

avatar a lenda de Aang e YanOnde histórias criam vida. Descubra agora