Os Atacantes do Sul.

80 6 0
                                    

Todos estavam dormindo numa manhã calma, Aang e o primeiro a acordar, Ele olha os pássaros bebendo água, do nada Yan acorda.

(Yan) CUIDADO.

Aang vê algo caindo em sua direção, Rapidamente joga para longe, e explode.

Todos acordam, e dirigíveis da nação do fogo aparecem, eles começam a atirar mais bombas. Aang usa suas habilidades do ar, para abrir as defesas do templo.

(Yan) Acordei pelos meus extintos de proteção? Achei que fosse um mito.

(Aang) Não temos tempo.

O teto começa a desabar, Zuko salva a Katara por muito pouco.

(Katara) Oque esta fazendo?

(Zuko) Evitando que você seja esmagada.

(Katara) Eu não estou esmagada-Ela corre.

(Zuko) Vou entender isso como um obrigado.

Toph e seu amigo, abrem um túnel para todos fugirem, Aang puxava o Appa.

(Aang) Oque esta fazendo?

(Zuko) Vão indo, eu vou atrasa-los,e hora de uma visita de família.

(Yan)ele ta melhorando as frases dele.

(Sokka) Vamos temos que sair daqui.

Katara e Sokka, ajudam o Aang a puxar o Appa, e não notam que Yan foi junto com o Zuko. Zuko começa a atacar,e vê a Azula.

(Zuko) Oque esta fazendo aqui?

(Azula) Comemorando ser filha única!.

(Yan) Deveríamos achar um psiquiatra pra ela.

—Não fale mal da minha amada.

Bolas de fogo vão na direção do Yan.

—Charles? Vocês até formão um belo casal.

Eles começam a lutar.

—Obrigado, pena que você não vivera.

—Você devia ser preso por contar mentiras.

Yan da um chute de ar nele, corre,e da um soco nele.

Zuko foge das bolas de fogo da Azula, e corre, e começa a tirar, ele se segura no dirigível, mas escorrega e caí.

(Yan) ZUKO- Yan pula na direção dele.

(Charles) Volta aqui seu covarde.

Sokka tem um plano, e manda todos para a aero-nave roubada, Katara fala que não quer se separar de sua família de novo, mas seu pai manda ela ser forte, eles se despedem e rapidamente vão, Graças a Toph e o Aang, criam um escudo de terra que defendeu o Appa, e eles saem voando, Zuko e Yan aparecem em cima de um dirigível. Zuko pula, e começa atacar á Azula, Yan se defende dos golpes do Charle, Yan rapidamente entra em estado de proteção, e com muita força, ele destrói o dirigível, Zuko e Azula se atacam ao mesmo tempo e criam uma explosão, é ambos caem, Appa aparece bem na hora, e salva o Zuko, Yan voa ate o Appa e volta ao normal.

(Zuko a vê caindo) Ela não vai conseguir.

Azula se joga nas pedras e consegue se segurar.

(Zuko) Ela conseguiu.

(Yan) Você tem uma ótima visão.

Eles montam um acampamento, esta de noite.

(Aang) Acampando a noite, em volta da fogueira, como nos velhos tempos.

avatar a lenda de Aang e YanOnde histórias criam vida. Descubra agora