O Templo Do Ar

113 9 1
                                    

No meio do deserto muito quente, todos estavam cansados, e nem Appa aguentava mais andar.

–Já estamos chegando calma-Disse Aang.

Eles continuaram andando, e Toph viu algo.

–Nossa, e incrível, um templo enorme.

Todos olharam ao redor.

–AH Toph, acho que seus pés precisam de óculos-Disse Katara.

–Na verdade ela esta certa, e bem aqui-Disse Aang, todos olharam pra frente, e não tinha nada, então todos subiram no Appa, e viram a cidade do templo, de baixo da terra.

Todos começaram a entrar, e Zuko chega voando em seu dirigível.

–Tem certeza que não quer que eu te leve lá? A Katara curara seus ferimentos mais rápido-Disse Zuko.

–Tenho!-Disse Yan todo enfaixado- Se você me levar ate eles agora, não iram confiar em você nunca, porque você estará me usando para ter essa confiança, precisa provar a eles, que você tem como missão, ensinar Aang a dominar o fogo.

–Do jeito que você fala, parece muito estranho.

–Anda logo-Disse Yan sorrindo.

Zuko pegou um gancho com corda, prendeu na terra, e desceu a corda escondido para ninguém velo, ele viu a estatua dos monges do ar, zuko desceu, e se lembrou que aquela não era a primeira vez, que ele esteve lá, muito antes, ele lembrou que ele seu tio iroh estavam lá.

–Que visão atordoante-Disse Iroh.

–A única visão que me interessa, e o avatar acorrentado-Disse Zuko, com o olho de sua cicatriz coberto.

–Zuko, o avatar não e visto a cem anos, as chances de encontra-lo, são pequenas.

–Nos iremos para todos os templos do ar, viajaremos o mundo, ate encontra-lo.

–Seu banimento foi só por uma semana, tente descansar, para se curar.

–Oque eu poderia esperar, do homem mais preguiçoso da nação do fogo-Disse Zuko, Iroh só concordou e suspirou- O único jeito de recuperar minha honra, e capturar o avatar.

–Tá-Disse Iroh.

–E é oque eu vou fazer-Disse Zuko, Iroh saiu andando.

Agora:

Zuko abre os olhos, e escuta o Appa descendo, ele vai e se esconde.

Nessa hora: Todos pretendiam olhar o templo do ar, para ver se tinha mais coisa dentro, Aang pretendia ir, mas Katara o segurou.

–Espera porque eu não posso ir?.

–Precisamos agora de um plano, e como você e o Avatar, você talvez devesse decidir isso-Disse Katara.

–Eu não sei dizer, então, qual o novo plano?-Perguntou Aang, eles fizeram uma roda.

–O plano novo-Disse Sokka- E o plano velho, você tem que dominar os quatro elementos, e derrotar o senhor do fogo, antes do cometa chegar.

–A claro, ótimo eu vou fazer isso sim-Disse Aang.

–Yan era quem melhor conhecia todo mundo, ele poderia nos ajudar-Disse Iris.

Todos se olharam.

–Todos, estamos nos sentido mal pelo Yan, mais ele morreu tentando nos salvar-Disse Aang.

–E verdade, devemos ser gratos por ele esta lá-Disse Katara.

–Não e por isso que estou assim-Disse Iris, Aang e katara ficaram surpresos- Eu estou assim, porque acho que Yan sobreviveu.

avatar a lenda de Aang e YanOnde histórias criam vida. Descubra agora