De manhã:
A equipe avatar estava numa nova cidade, claro que um pouco longe, para o Appa não ser avistado, Katara lembrou de algo.
– Yan, você sabe quem era aquele cara que lançava raio com a mente?
– Não!
Todos ficaram confusos.
– Espera você sempre sabe quem são as pessoas que agente encontra, e tudo mais - Disse Sokka.
– Aquele cara não se parece com nada que eu tenha visto, dominação de fogo na mente, isso e tão novo pra mim quanto pra vocês.
Depois, Íris decidiu andar sozinha pela cidade,até que ela viu umas crianças brincando e foi ver elas, a bola deles tinha estourado, Íris viu uma loja, e foi ate lá.
– Ei crianças, querem brincar? - Disse Íris jogando a bola para eles.
– Obrigado moça - Disse criança muito feliz brincando.
Íris sorria, e andava, ela viu uma senhora sendo assaltada, Íris chegou ate lá, onde ela pegou os seus sais e o desafiou para uma luta.
– Que criancinha adorável - Disse O Bandido.
Nessa hora, Íris jogou os sais numa prateleira, quebrando ela e jogando o jarro de flor na cabeça dele o fazendo desmaiar.
– Muito obrigado menina, serei grata para sempre - Disse senhora.
– Tudo bem, eu gosto de ajudar - Disse Íris, pegando seus sais e saindo.
– Nossa essa cidade e bem tranquila, ate com os bandidos, eu poderia me acostumar a ficar aqui.
Um cara apareceu atrás dela.
– Olha, não precisa ser esperto para saber que você não e daqui - Disse o cara.
– Eu sou das colônias, como sabia que eu não sou daqui? - Disse Íris.
– Só ver suas roupas, e ajudar uma pessoa, contra um bandido, fica difícil não saber.
– Poxa, e eu estava querendo passar despercebida - Disse Íris rindo.
– Bom, eu gosto de falar com gente nova, mais tenho que ir andando - Disse o cara.
– Tudo bem, obrigado.
Íris andou e subiu em um telhado bem alto, onde fico deitada apreciando a vista, e lembrou dos dias que ela não fazia nada, e depois quando fugiu, na mente dela, ela reviveu todos os momentos da vida dela como membro da equipe avatar, e lembrou da grande gentileza do Yan a ajuda-la a ter um mestre, e ter os sais ninjas. Íris desceu, e havia visto aquele amigo dela, que estava trabalhando em um restaurante, ela foi ate lá.
– Que legal você trabalha aqui? Bom eu vou querer seu melhor prato por -favor.
Fez a comida e a deu, Íris experimentou.
– Nossa, isso é uma delicia - Disse Íris impressionada.
– Obrigado - Disse ele - Foi o ''mestre quem me ensinou'' - Disse sussurrando.
Íris se assustou.
– Charles! - Disse Íris.
– Olha, você é bem esperta, eu achei que teria que te falar quem eu sou! Como vai o protetor? - Disse Charles.
– O nome dele e Yan! E eu estou indo embora.
Charles segurou o braço dela, mais Íris cortou a mão dele com os Sais,(só um corte), e ela saiu correndo, quando parou, Charles saiu de um beco do lado dela, Íris tentou correr de novo só que mais rápido, e Charles era como se nem estivesse cansado, Íris jogou uma estrela ninja, pegou em um barril que levantou poeira, ela entrou numa porta e se escondeu em um beco, Charles chegou lá, mais não sabia onde ela estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
avatar a lenda de Aang e Yan
AcakA muito tempo atrás a nação do fogo atacou,e trazendo desiquilíbrio a o mundo.Só o Avatar pode proteger o mundo mas ele desapareceu misteriosamente por 100 anos e seu protetor que e ligado a ele sumiu sem deixar vestigios.Após minhas viagens com o a...