O acordo

134 7 1
                                    

Aang, Sokka e Katara estavam planejando como entrar no castelo e enquanto isso Yan e Íris estavam conversando e Toph estava muito quieta.

Íris saiu, e Toph foi falar com o Yan.

–Yan eu sei que você tem bastante "amizade" com a Iris, mas eu quero que tire ela da equipe.

–Porque? Ela é legal, forte, é super inteligente.

–Eu sei que ela nos ajudou, mais quem sabe no que tipo de confusão ela pode se meter? Ou pior, nós meter em confusão, ela vai se machucar eu me importo com ela.

–Qualquer um que tenha te conhecido ia pensar o mesmo, acorda você é uma garota pequena e cega, ela mostrou que tem potencial como você!

Toph pensou em algo

–Espera um minuto ai!!Está gostando dela?-

–O que? Claro que não! ela é toda do tipo estranha fala coisas sem sentido.

–Você a elogiou faz 1 minuto!- Disse Toph

–Eu não gosto dela mais uma coisa, ela lutou com vários dobradores de terra e ganhou!

–Quer saber eu vou tira a sua namorada da nossa equipe.

–Ela não é minha namorada.

Toph foi conversar com a Iris e ela não concordou.

Depois:

–Quer saber? eu passei anos obedecendo todo mundo eu já cansei! Finalmente provei ser útil na equipe e você quer que eu saia sem mais nem menos?

–Eu me importo com você eu só não quero que você se machuque.

–Há ha até parece! Eu te conheço Toph! Eu vou pegar as minhas coisas na outra casa.

Yan chegou de fininho.

–Quando você começou a se importar com as pessoas?.

Toph deu um soco no Yan o jogando no chão.

Enquanto isso no lago laogai.

Long Feng Saia Da Agua Muito cansado e um dos guardas estava lá.

–Prepare todos os guardas, não deixem o avatar entrar no palácio quero todos os guardas preparados, agora me ajude, estou à horas neste rio, até chegar aqui.

Enquanto isso na equipe avatar:

Toph estava andando com Yan para achar Iris, do nada toph sentiu que sua irmã estava em perigo e pegou Yan e correram atrás dela, mas quando viram ela já tinha derrubado 5 ladrões, Mais um pulou do alto e Yan o atacou com dominação de ar, um correu de fininho pra cima deles e Toph o atacou com dobra de terra o deixando inconsciente, Toph fez um caminho de terra e Iris subiu e o nocauteou.

–Trabalho em equipe ou pelo menos metade dela- Disse Íris

–Iris, porque você quer ficar na equipe? Poxa você era praticamente a princesa de tudo aquilo em casa-

–E você acha que e bom ser a princesinha do papai? Papai e mamãe sempre fizeram tudo, e tudo que eu tinha que fazer era ser a boazinha, Eu não podia nem arrumar minha cama, arrumar minhas coisas, Quando eu fugi e vivi o mundo lá fora nossa!! Eu pela primeira vez senti que estava viva eu corri, Lutei, me escondi, e ainda cheguei na cidade mais popular do reino da terra BA SING SE, e eu finalmente encontrei minha irmã-

–Opa você fugiu? Você tinha dito que havia se transferido para uma escola de Ba Sing Se-Disse Yan.

–Eu deixei uma carta pros meus pais dizendo que eu ia encontrar a Toph, eu falsifiquei uma carta dizendo que meus pais queriam me transferi para Ba Sing Se- Disse Íris

–Obrigado pela sinceridade, agora que você e da equipe, tem que confiar na gente- Disse Yan.

– Eu também não fui totalmente sincera- Disse Toph.

– Desde quando você é sincera?- Disse Yan.

Toph olhou para Yan, bem séria de novo.

–Eu acho que fiquei com medo de você roubar meu lugar na equipe, e que mesmo eu sendo dobradora de terra nossos pais sempre se importaram mais com você, mesmo a atenção deles pra min, foi só uma prisão idiota- Disse Toph.

–Toph, vamos fazer um acordo, nós sempre podemos contar uma com a outra sempre, eu ajudo você e você me ajuda- As duas sorriram e se abraçaram.

Enquanto isso Zuko estava passando mal ao voltar pra casa.

–Oque ouve comigo tio?-

–Você fez a coisa certa Zuko, mais agora você esta passando por uma metamorfose, e isso não e algo fácil-

Zuko desmaiou e quando acordou ele estava fraco e foi ate o banheiro, Quando foi lavar seu rosto ele não sentiu a cicatriz e quando olhou no espelho ele parecia um dobrador de ar e acabou acordando finalmente, ele foi ate Iroh.

–Bom dia tio-

–Hora zuko você parece bem contente-

–Claro que estou, os negócios estão progredindo muito e o senhor acaba de consegui seu próprio restaurante, as coisas estão melhorando-

Iroh ficou feliz.

=============================

–Tá brincando? Toph ninguém pode te substituir-Disse Yan

–Onde vocês estavam?- Disse Aang.

–Esquece isso, vamos logo com isso, olha não tem como agente chegar lá de mansinho então nos teremos que entrar na marra, para falar com o rei da terra esse e o único jeito- Disse Sokka.

–Ham, por eu ser sua aprendiz, eu tenho que concordar com você?-Interrompeu Iris.

–Sim Iris.

–Eu tenho uma ideia melhor, eu vou me vestir de vendedor de comida real, e passarei pelos guardas e chegaremos ao rei da terra e todos vocês iram se espremer bem para caber no carrinho de comida- Disse Yan interrompendo.

–Eee eu acho que o plano do sokka e melhor- Disse Aang.

–O que? Mais eu ate já consegui o carrinho aa eu prefiro continuar com o meu plano e vocês continuam o de vocês-

–Você vai vir com agente, vamos precisar da sua ajuda-Disse Aang.

–Tá bom irmãozinho.

–O Yan porque você continua com essa faixa na cabeça?- Perguntou Katara.

–Eu não quero ser confundido com o avatar.

–Olha gente, eu tenho o dinheiro suficiente para ajudar em alguns planos de vocês-Disse Íris.

–Muito bom Íris, você é bem prestativa, mas não precisamos de dinheiro, teremos mesmo que atacar de cara, amanhã vamos ter que ser rápidos- Disse Sokka

Então todos estavam se preparando para dormir pois amanhã eles iam fala com o rei da terra pessoalmente, De manhã todos estavam arrumados e prontos.

–Gente, o Yan não está, nem a Íris -Disse Aang.

–Não podemos invadir sem eles- Disse Katara

–Gente, gente o Yan nunca deixaria a gente na mão, eles vão aparecer, aposto que eles já devem tá esperando a gente, ou ate já devem estar dentro do castelo, agora vamos logo- Disse Sokka apresado.

avatar a lenda de Aang e YanOnde histórias criam vida. Descubra agora