De manhã:
Toph e Katara estavam prontas para treinar Aang com suas dominações, então Aang colocou sua faixa em seus olhos.
–Aang, não se contente só pelas vibrações da terra, confie em seus ouvidos também, por isso não vou te contar onde eu estou-Disse Yan.
–Espera, não era eu que ia fazer o ataque surpresa?-Disse Sokka.
–Sim, mais eu achei que ter três ataques surpresa seria mais legal-Disse Sokka.
–Então, você sugeriu mandar nos três,e fazer um ataque surpresa? Mandou bem, tá aprendendo comigo-Disse Iris.
–É meio esquisito um aprendiz ensinar um mestre...-Interrompeu Yan.
–Pessoal vamos logo com isso, to pronto pro treinamento-Disse Aang.
Aang pisou no chão e "viu" a terra como a Toph, Aang desviou três vezes das rochas que cresceram atrás dele, Katara o atacou com um chicote de água, que Aang pega e revida, e lança uma rocha em direção da Toph, ela pega com facilidade.
–Muito bom baixinho, visualize depois ataque-Disse Toph devolvendo a rocha.
Aang, entra dentro da terra, e a Toph acerta a Katara.
–Você deveria seguir o seu conselho Toph!-Disse Katara brava.
–Oque foi? Não gosta de uma poeira?madame roupa amarrotada-Disse Toph.
Katara ficou muito brava, e jogou uma grande quantidade de água em Toph.
–A desculpa eu te molhei foi querida?-Disse Katara irônica.
Toph pulou numa onda de terra, e Katara pulou em sua onda de agua, e as duas foram em direção uma da outra,ambos se abateram e Katara transformou a água em gelo e uma caiu em cima da outra.
Aang que já estava preparado para lutar se surpreendeu.
–É hora do intervalo?-Perguntou Aang tirando sua faixa.
Sokka correu até o Aang.
–ATAQUE FURTIVO!-Disse Sokka.
Sokka correu em direção do Aang e acabou sendo parado pela onda de terra.
–OH Sokka ataques furtivos não dão certos se você gritar-Disse Aang.
–Mais dão certos se você atacar por cima-Gritou Yan atacando do alto com espinhos de gelo.
Aang transformou o gelo em água, e parou as estrelas ninjas da Iris, eles pararam a luta quando viram a Toph e a Katara lutando na lama.
–Iris, você devia fazer alguma coisa...-Disse Aang.
–Ah, eu não vou fazer nada.Elas que se resolvam.
–Ui, que brava.-Disse Yan.
–Olha Yan, eu entendo a Iris, ela quer que a sua irmã resolva seus problemas sozinha.-Disse Aang.
–Tá bem guru bonzinho!
–Quer uma torta de lama?-Toph jogou lama na cara da Katara.
–É eu que vou te dar uma torta de lama-Katara tacou lama na cara dela.
Toph levantou a terra, jogando a Katara longe, Toph corria em direção da Katara.
–A pessoal o treinamento não deveria ser comigo?-Disse Aang.
–Ai eu vou te mandar a real, já chega de treinamento por hoje-Disse Katara indo embora.
–Enquanto a Katara limpa tudo, vamos nos divertir-Disse Toph, Aang e Sokka concordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
avatar a lenda de Aang e Yan
RandomA muito tempo atrás a nação do fogo atacou,e trazendo desiquilíbrio a o mundo.Só o Avatar pode proteger o mundo mas ele desapareceu misteriosamente por 100 anos e seu protetor que e ligado a ele sumiu sem deixar vestigios.Após minhas viagens com o a...