Aang estava distraindo a todos e com seus truques de ar e finalmente o rei da terra chegou, Aang correu até ele mais quando viu aquele não era o rei da terra.
–Lamento o rei da terra não está, presumo que você seja o avatar pode chamar seus amigos a virem comigo por-favor?- Disse o conselheiro do rei.
Aang e a equipe avatar foram até uma sala.
–Ei eu te conheço! Você é Long Feng, você trabalha para o rei da terra- Disse Yan.
–Que ótimo você pode nos ajudar a uma guerra ocorrendo a mais de 100 anos e ninguém aqui sabe oque está acontecendo do lado de fora, nós precisamos avisar ao rei da terra- Disse Aang
–Olha só, depois de anos você ainda lembra de mim, não é senhor "protetor"? Eu não falarei sobre isso com o rei da terra, Pois é claro ninguém pode entrar aqui por mais que tentem, Ba Sing se é o lugar mais seguro do mundo.
– Porque você não deixa a gente falar com o rei da terra? Temos informações que podem derrotar a nação do fogo!-Disse Sokka
– O rei não tem tempo para assuntos políticos ou sobre a guarda militar-
–Mais essa pode ser a coisa mais importante que ele já ouviu- Disse Aang.
–O mais importante para sua majestade real e manter a herança cultural de Ba Sing Se, todos os seus deveres estão relacionados a emitir decreto sobre essa matéria e meu dever supervisionar os recursos da cidade incluindo os militares-
–Então o rei e só uma figura de proa-Disse Katara
–Ele é seu fantoche!- Toph brava.
–Errado, mais mesmo que eu deixasse, o rei da terra não tem tempo para assuntos superstições de adolescentes a lendo mais enquanto o rei estiver bem todos estaremos bem, eu estou fazendo tudo o possível para manter a cidade segura, o rei da terra não precisa saber disso e nem ninguém, e o rei da terra não tem tempo para assuntos políticos, eu cuido de tudo por aqui.
–É claro e por isso que ninguém sabia sobre a guerra você os obrigou a não falar- Disse Yan.
–Eu apenas dou meus conselhos, e caso alguém tente contrariar, eu tenho meus conselhos finais, eu sou o conselheiro real do rei e avatar Aang, eu soube que esta procurando o seu bisão voador seria muito ruim se algo atrapalha-se a sua jornada, agora Judy leve-os para fora.
Uma mulher apareceu.
–Onde esta a Judy está? Quem e você?- Perguntou Katara
–Eu sou a Judy, por favor me siga-me.
Eles foram para casa e Yan continuava tendo certas visões.
E eles voltaram para casa.
-Voltamos a estaca zero- Disse Sokka.
–Yan, você havia falado que não estava bem, oque houve com você lá?- Disse Aang.
–Não é nada serio- Disse Yan cansado.
–Você está mentindo-Disse Toph
– Obrigado dedo duro, tá bem eu estou mau porque eu não contei tudo sobre mim, há certas coisas do meu passado que são muito complicadas e ruins, a poucos anos, na verdade há muitos anos atrás eu ainda estava com o coração partido e então eu tive um mestre, e ele me ensinou a ter calma e deixar meu passado de lado, um dos alunos sempre ficou de olho em mim ele sempre foi sério e um dia ele me pediu para ser o mestre dele, claro eu recusei falei com calma que eu não poderia ensinar nada que ele não soubesse, 2 anos depois eu viajei e quando voltei, o mestre do aluno estava morto e ele me culpou dizendo que se eu tivesse ficado ele estaria salvo ele claro aquilo foi só um ataque de raiva, quando ele me deu um soco ele ia pedir desculpas mais minha bandana caiu, ele e viu minha tatuagem, ele me considerou um traidor da nação do fogo e um mentiroso na verdade ele pensou que eu fosse o avatar, e então eu e ele lutamos eu ganhei e fugi mais ele avisou ao senhor do fogo sobre mim, eu fugi há muitos anos mais ele acabou me capturando pois uma pessoa que eu confiei acabou me entregando, fiquei preso e com fome com sede por 2 anos, até que Aang saiu do iceberg e naquele eu entrei em estado de proteção e consegui dominar os 4 elementos para sair, o estado de proteção e um estado que funciona quando o avatar esta fraco ou em perigo mais ele só funciona por 4 minutos até eu conseguir me esconder no pântano e encontrar vocês, deis de então o aluno que se chama Charles esta me caçando por puro prazer.
- Que história chata!-Interrompeu Toph.
–Ele é doido mesmo, mais consegui me esconder, a mais uma coisa, o senhor do fogo sabia que eu não era o avatar e sim o protetor, por isso ele queria me usar para te encontrar porque eu era a prova que você estava vivo.
– Aa é só isso?- Disse Sokka.
– SOKKA!- Katara brava.
– Oque foi? A culpa não foi sua o mestre dele ter morrido.
– Eu me culpo por muita coisa, eu sempre tive chance de ajudar as pessoas, mais falhei miseravelmente em tudo, agora Charles me encontrou e não sei do que ele é capaz- Disse Yan.
–Eu lamento Yan, mais não pode se culpar pra sempre a lendo mais, temos problemas maiores Ba Sing se esta em perigo e eles nem sabem disso- Disse Katara
A Judy apareceu na porta e disse: com licença.
–Judy oque ouve?- Disse Aang.
–Nós fomos a festa do rei da terra mais fomos mandados de volta pra cá por uma mulher chama judy também- Disse Katara.
–Que bobeira eu sou Judy o rei de terra me deu férias para eu ir ao lago lao gai,e vocês vão ter que pagar uma multa por invasão de domicilio e esses cartazes ainda são ilegais lamento mais quero que pegue tudo-
Aang quase bate na cara dela mais Yan apareceu na frente.
–Eee não tchau já estamos com problemas demais ate logo e nunca mais volte-
E ele bateu a porta na cara dela.
–Ela não tem o melhor trabalho do mundo- Disse Sokka.
–E muita coisa estranha acontecendo aqui- Disse Katara
–Quando eu cheguei aqui pela primeira vez o Long Feng tinha truques de lavagem cerebral vocês acham que ele pode ter usando isso na Judy?- Disse Yan
– Ou ele pode ter usado isso para esconder a guerra do povo- Disse Aang.
Enquanto isso: Zuko tinha pego a mascara de demônio azul.
–Para chegar ao avatar, eu preciso daquele bisão voador-
A equipe avatar estava do lado de fora da casa e Toph sentiu algo.
–Não pode ser- Disse Toph.
–Os Dai li estão por perto?- perguntou Sokka ativo.
Uma garota estava correndo em direção a Toph, então ela abraçou a Toph.
–Não acredito, não acredito, não acredito, é você!!Quanto tempo!.
–Aa quem é ela?- Perguntou Aang.
–Provavelmente e a prima dela- Disse Yan.
–Ela é minha irmã, Íris BeiFong-
Todos ficaram chocados.
– E a irmã da Toph era oque eu ia dizer- Disse Yan.
– Uau, por essa eu não, esperava- Disse Sokka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
avatar a lenda de Aang e Yan
RandomA muito tempo atrás a nação do fogo atacou,e trazendo desiquilíbrio a o mundo.Só o Avatar pode proteger o mundo mas ele desapareceu misteriosamente por 100 anos e seu protetor que e ligado a ele sumiu sem deixar vestigios.Após minhas viagens com o a...