De noite, o céu estava cheio de estrelas, e todos estavam se preparando para o jantar.
–Ninguém faz um chá igual ao do meu tio, mais espero ter aprendido alguma coisa, querem ouvir a piada de chá dele?.
–Claro!-Katara.
–Adoro piadas-Aang.
–Conta ai-Toph.
–Eu quero chá, então sim-Yan.
–Bom eu não lembro direito-Disse Zuko servindo chá- Eu não lembro muito bem como começa, mais acho que o final e assim'' chá de loiro, cura bico de papagaio''.
Todos olharam pro Zuko, Até Yan começar a rir.
– A HÁ, Há, Há, Eu não entendi.
–E eu acho que e mais engraçado quando ele conta – Zuko.
–Ou talvez a piada seja porque ele lembra da piada toda – Katara.
Todos riram, Zuko ficou feliz, e continuou servindo chá, Yan e Iris estavam bem próximos.
–Então Yan, como pediu a Iris em namoro? – Aang.
–Sabe foi um momento muito tocante, as luzes estavam lindas, e eu esperei o momento certo...
–Ele se ajoelhou e me pediu em namoro-Iris interrompe.
–E eu fiquei de joelhos e pedi ela em namoro..... Sou das antigas.... Isso é antigo?- Yan continuou.
–Legal-Disse Aang.
–E sim, porem e difícil pensar em namoro, com uma guerra a nossa frente-Katara.
Aang pensou, e continuou a comer, Zuko foi servir chá para o Sokka.
–Posso falar com você um instante?-Sokka, Sokka se levanta, e eles vão para um canto.
–Oque foi?.
–Se alguém fosse capturado pela nação do fogo. Pra onde seria levado?
–Como assim? Quem foi capturado?.
–Quando o plano de invasão falhou. Alguns saldados nosso foram levados, eu só gostaria de saber onde eles poderiam estar.
–Eu não posso dizer-Zuko disse sereno.
–Porque não?.
–Confia em min, saber só vai te fazer ficar pior.
–E o meu pai, ele também foi capturado, eu preciso ao menos saber oque fiz ele passar.
–Isso não e bom Sokka, mais se quer mesmo saber, eu acho que eles foram levados para a rocha fervente, conhecida como a prisão de maior segurança da nação do fogo- Sokka ficou surpreso- Fica numa ilha no meio do lado fervente, e inexpugnável.
–Aonde fica esse lugar?.
–Porque você quer saber? Oque esta planejando?- Zuko estava suspeitando, Sokka olhou atrás de Zuko, e viu Yan indo para o quarto.
–Nada, poxa você e tão paranóico, mais deixa pra lá, tem razão eu não preciso saber, mais obrigado, fico feliz em saber pelo menos disso, bem boa noite.
–Boa noite- Zuko ainda suspeitava, Sokka foi até o quarto de Yan e o contou a historia toda.
–Fica no meio de um vulcão, entre aqui e a nação do fogo, vocês sobrevoaram o lugar, quando estavam vindo para cá. Cara a prisão da rocha fervente, passei um tempo lá, criei uma boa rebelião, quase que eu não escapava daquele lugar, tem certeza que você quer ir lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
avatar a lenda de Aang e Yan
عشوائيA muito tempo atrás a nação do fogo atacou,e trazendo desiquilíbrio a o mundo.Só o Avatar pode proteger o mundo mas ele desapareceu misteriosamente por 100 anos e seu protetor que e ligado a ele sumiu sem deixar vestigios.Após minhas viagens com o a...