De manhã: Zuko acordou bem animado e foi até seu tio Iroh.
–Que cheiro é esse tio?
–Creme de arroz, você não vai gostar!
–O cheiro está ótimo, eu vou querer um pouco- Iroh deu um pouco para ele.
Iroh enche a tigela e sorri.
–Sua febre pode ter passado, mais você parece diferente.
–E um novo dia tio, temos um apartamento, novos móveis novos, e hoje vai ser a grande inauguração da sua casa de chá, as coisas estão melhorando.
Iroh fica feliz.
Appa estava levando Aang, Sokka e Yan estavam viajando para o lugar onde o pai do Sokka estava.
–Olha, finalmente um tempo para os rapazes, fugindo das garotas, ee vida boa-Disse Sokka.
–E vida boa, tirando o fato que não tem garotas, mais fora isso é vida boa- Disse Yan.
–Yan, eu disse vida boa, porque agora estamos sem as garotas irritarem, Eu gosto delas, mais as vezes elas irritam um pouco.
– Haa, então se esse é o caso, essa viagem é um saco- Disse Yan.
– É bom a gente conversar mais um pouco, afinal vamos ficar um tempo separados, isso é realmente chato-Disse Aang.
–Pois é, eu vou sentir muita falta de vocês-Disse Yan
– É mais você vai vir comigo, onde você achava que ia ir?- Perguntou Aang.
– É mais, como estou trabalhando como vendedor de frutas, fica difícil a gente se ver-
Sokka e Aang gritaram ao mesmo tempo.
–VOCÊ NÃO É VENDEDOR DE FRUTAS!
–Isso explica porque fui demitido.
Sokka e Aang começaram a rir.
–Vou sentir sua falta Yan, de você também Aang-
Appa rugiu.
–Olha lá, estamos chegando!-
–Poxa, você deve estar realmente feliz, por finalmente encontrar seu pai!-Disse Aang.
–É..... Na verdade, eu estou e um pouco enjoado...-Disse Sokka.
–Não fica nervoso, ele vai ficar muito feliz em te ver- Disse Aang.
Appa pousou.
– Fala pro seu pai, que eu voltei, ele vai ficar feliz em saber disso, sei lá, provavelmente, talvez, esquece- Disse Yan.
Eles se despediram de Sokka, Quando Sokka chegou, ele ficou muito feliz de rever as pessoas da sua tribo, Sokka foi até à barraca de seu pai, e seu pai muito feliz, o abraçou.
Enquanto isso: Katara estava no conselho, onde os conselheiros estavam falando como atacar a nação do fogo, Até momo aparecer e derrubar os bonecos.
– Podemos mandar o momo, pois ele faria um grande estrado há há há, me desculpa-
– Pronto, para tudo sair perfeito, precisamos do selo de aprovação do rei da terra- Disse o General.
–Deixa comigo, muito obrigada.
Aang e Yan estavam prestes achegar ao guru.
–Relaxa irmão, aí quem sabe ele pode me ajudar a controlar melhor meu estado de proteção.
–Você não sabe controlar?-
–Não, se eu soubesse eu teria usado para fugir dos guardas naquele dia que eu estava dominando terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
avatar a lenda de Aang e Yan
RandomA muito tempo atrás a nação do fogo atacou,e trazendo desiquilíbrio a o mundo.Só o Avatar pode proteger o mundo mas ele desapareceu misteriosamente por 100 anos e seu protetor que e ligado a ele sumiu sem deixar vestigios.Após minhas viagens com o a...