Todos estão prontos para invadir o castelo mais Yan e Iris ainda não apareceram, Não podendo abandonar a missão, eles foram com tudo para entrar no castelo, Appa atacou os dobradores de terra com sua calda, Sokka lutou com muitos guardas jogando o seu bumerangue, Katara congelou a maioria com sua água, enquanto Toph e Aang prenderam muitos no chão com suas dobras de terra, e saíram correndo para dentro do castelo, Toph levantou a terra jogando todos os dobradores presos no teto, Sokka jogou um bumerangue, depois Toph derrubou a porta, Quando eles chegaram à sala do rei da terra, o Rei estava bem bravo.
–O que vocês fizeram com minha porta? Sabe quanto ela custa? Lamento vendedor de frutas, nossos assuntos vão ter que esperar- Disse o Rei
–Vendedor de frutas?- Disse Aang, O vendedor de frutas se virou, e ele era o Yan.
–O que? O plano dele realmente deu certo- Disse Sokka.
–Eu disse! Eu avisei! Íris pode sair do carrinho de frutas- Disse Yan, e Iris saiu do carrinho de frutas.
–Puxa trabalho em casal hein?!-Disse Toph.
–Então.... Não tem frutas! Você tem sorte que nossa....espera protetor Yan? Não acredito, porque eu sempre caio na pegadinha do vendedor de frutas do Yan?- Disse o Rei bem bravo.
–Oi rei da terra, foi mal entrar assim, de novo- Disse Yan sem jeito.
Aang, Katara Sokka e Toph largaram suas armas e Long Feng os prenderam.
–Prendam o protetor, o avatar,e os amigos do avatar-
–Vida de vendedor de frutas não vale a pena- Disse Yan.
O rei da terra ficou surpreso.
–Espera você e o avatar?- Disse o Rei.
Aang mostrou sua dominação pra ele.
–Não importa se ele é o avatar, eles invadiram o castelo e atacaram meus agentes dai li- Disse Long Feng
–Espere, vamos dar a eles uma chance de se explicarem, mais uma coisa, o protetor Yan é um grande amigo meu, não vamos esquecer que foi graças a ele que você conseguiu esse emprego- Disse o Rei.
Todos encararam o Yan, e Yan sorrindo sem jeito.
–Desculpa ai pessoal, é que na época ele parecia um bom homem he he, A Aang é melhor explicar logo o que tá rolando-
–Olha senhor, tem uma guerra acontecendo, na verdade ela está rolando faz uns 100 anos.
–Long Feng escondeu isso de você, para ter o controle da cidade- Sokka esclareceu.
–É ele roubou o bisão voador do meu irmão, para nos manter quietos- Disse Yan.
–Que bobagem eu nunca vi um bisão voador em toda minha vida, sinceramente eu achava que eles estavam instintos.
Sokka pensou.
–Se você nunca viu um bisão voador porque tem uma marca de mordida na sua perna? Levanta a bata e todos nós veremos.
–O que? Que ridículo eu não vou me despir! Levem eles para as masmorras-
–Masmorras? A gente só falou a verdade!-Disse Íris
Aang assoprou com força levantando a roupa do Long Feng.
–A por-favor! Isso é uma marca de nascença- Disse Long Feng.
–Bom isso não provou nada então...- Disse o Rei
–Espera nós podemos provar- Disse Aang
O Appa voltou e mostrou que os dentes era igual ás marcas de Long Feng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
avatar a lenda de Aang e Yan
De TodoA muito tempo atrás a nação do fogo atacou,e trazendo desiquilíbrio a o mundo.Só o Avatar pode proteger o mundo mas ele desapareceu misteriosamente por 100 anos e seu protetor que e ligado a ele sumiu sem deixar vestigios.Após minhas viagens com o a...