O Cometa Sozin: Part 1: O Rei fênix

113 5 0
                                    

(Aviso: Total de 2022 palavras foram escritas)

Aang estava treinando a dominação de fogo ao máximo, seus amigos estão assistindo.

– Tem que ser mais feroz – Disse Zuko. Enquanto Aang aumentava seus ataques - Imagina que está atravessando o coração do seu oponente.

– O coração de verdade? – Perguntou Yan do lado dele.

– E existe coração de mentira – Gritou Zuko.

– Talvez.

– CALADO, AANG, EU QUERO TE OUVIR URRAR COMO UM TATU TIGRE.

Aang faz um movimento, fogo fraco sei de suas mãos e boca, e faz um sorriso forçado de vergonha.

– Isso foi ridículo – Zuko começa a gritar – EU DISSE URRAR.

Aang faz outro movimento gritando fortemente, e atirando fogo de suas mãos e boca.

Aang faz outro movimento gritando fortemente, e atirando fogo de suas mãos e boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Momo corre para a perna de Zuko, Zuko aprova a evolução do movimentos.

- Ainda bem que eu já fiz meu treinamento diário - Disse Yan.

- Jogar água em cima de mim enquanto eu durmo não é treinamento - Gritou Zuko.

- Eu já disse que não fui eu.

- Então porque eu encontrei esse bilhete dizendo "Não foi o Yan" - Disse Zuko mostrando a carta.

- E mesmo assim você dúvida de mim?

- Quem quer um suquinho de melancia bem geladinho? - Perguntou Katara oferecendo.

Aang e Yan ficam empolgados e correm, mas Zuko os segura pela camisa.

- Essa não, eu não tô me mechendo? O tempo parou, é a única explicação lógica - Disse Yan desesperado.

- Olha pra trás - Disse Zuko.

Yan abaixa sua cabeça pra trás, e fica de cabeça pra baixo.

- Que estranho... eu não sabia que você tinha cicatriz? - Perguntou Yan, alguns segundos depois ele voa longe - O que foi que eu fiz?

- Zuko, da um tempinho, poxa oque que tá pegando? - Disse Suki

- Tá - Zuko solta Aang, e ele corre pra beber a melancia.

Todos foram beber menos o Zuko.

- Sabiam que a 50 anos tinha um homem com medo de melancias - Perguntou Yan bebendo.

- Sério, porque? - Perguntou Íris.

Flashback: Yan está desenhando em melancias.

- AAH ISSO TA HORRÍVEL, EU SOU PÉSSIMO - Ele joga uma melancia um pouco longe, e acerta um homem - Opa.

Eles o levam pra casa, e Yan segue.

- Tadinho dele, vou fazer uma surpresa.

Um tempo depois o homem acorda.

avatar a lenda de Aang e YanOnde histórias criam vida. Descubra agora