Aang e Zuko estavam de frente com o povo do sol.
–Olha, geralmente eu não dou essa cartada, mais, eu sou o Avatar- Ninguém reagiu- Escutem a gente.
–Meu nome é Zuko, príncipe coroado da nação do fogo, ou pelo menos eu era né, eu sei que meu povo, modificou os meios da dominação de fogo, para ser movida a raiva, mais agora, eu quero aprender do jeito certo, o jeito original, quando viemos aqui, eu não poderia imaginar, que o povo do sol estaria vivo secretamente, estou humildemente a sua presença-Zuko a Aang se curvaram, o líder do povo do sol, pensou.
–Se querem aprender os meios do sol, devem aprender com os mestres Wen e Sho.
–Wen e Sho? Então eles são dois?-Perguntou Aang.
–Quando se apresentarem a eles-Disse o Líder- Serão examinados, eles leram seus corações, suas almas, e seus ancestrais-Disse falando para Zuko- Se forem julgados valorosos, eles os ensinaram, se por acaso não forem, vocês serão destruídos no ato.
–Mais uma coisa, o meu protetor, tinha dito que não viria, porque estava machucado, mais a veria outro motivo?.
–Sim, Yan já esteve aqui á muito tempo, ele quis aprender a dominação de fogo, caso um dia estivesse aqui com você, mais eu disse que eram impossível, já que ele não e um dominador de fogo original, ele apenas troca de dobras, e isso não é aprender.
Zuko e Aang se olharam, um pouco antes disso.
Lá no templo do ar:
–Iris-Disse Yan se ajoelhando, Iris ficou corada-Quer ser minha namorada?
–Eu...... Eu pensei que já fossemos namorados- Yan abriu um grande sorriso- Sim e claro que quero ser sua namorada- Disse Iris, Yan a levantou em seus braços, e a girou, depois a beijou.
–Ohhh-Disse Katara.
–Eeeca-Disse Toph e sokka em uni-solo.
–Mais é sério, chega de segredos.
– Eu prometo.
De manha, Encima de um templo, estava Aang e Zuko, e os guerreiros do sol.
–Se vocês vão ver os mestres, devem levar para eles, um pouco da chama eterna, este fogo, e o primeiro. Ele foi dado aos homens pelos dragões nos o mantemos aceso a milhares de anos.
–Eu não acredito-Disse Zuko Impressionado.
–Caramba-Disse Yan.
–Yan agora não.
–Foi mal, só vou ficar de olho.
–O Yan esta aqui? Eu já deveria saber-Disse Zuko.
–Cada um de vocês carregará um pouco dele para os mestres. Para mostrar seu comprometimento a dominação de fogo.
–Aa senhor chefe do sol senhor, eu ainda não sou um dominador de fogo, será que meu amigo não pode levar por min?.
–NÃO-Disse a Chefe do sol, Yan ficou rindo.
–Há, levo um fora irmão haha.
–Yan fica quieto.
O chefe com sua habilidade, fez duas bolas de fogo
– Esse ritual, Ilustra a essência da filosofia do sol, você tem que manter um calor constante, a chama vai apagar, se ficar muito pequena- Aang se assustou- E se ficar muito grande, pode perder o controle-Disse falando para o Zuko.
Zuko estava segurando, mais Aang ficou com medo.
–Desculpa, eu estou um pouco nervoso- Aang com calma pegou- Nossa, parece um coração batendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
avatar a lenda de Aang e Yan
RandomA muito tempo atrás a nação do fogo atacou,e trazendo desiquilíbrio a o mundo.Só o Avatar pode proteger o mundo mas ele desapareceu misteriosamente por 100 anos e seu protetor que e ligado a ele sumiu sem deixar vestigios.Após minhas viagens com o a...