O rei fênix parte 2

85 4 0
                                    

Após uma batalha contra o "Senhor das melancias/Toph", cada um fez bem seu trabalho, lutando e escapando dos golpes da Toph. Aang finalmente chega perto o suficiente para atacar, mas desiste.

- Tá esperando o quê? Ataca! - Disse Zuko.

- Não dá - Disse Aang com uma voz serena.

Sokka vai até ele com raiva.

- O que você esta fazendo? Se fosse de verdade, você estaria cheio de raios agora.

- Desculpa mas é que não parecia certo, eu não me senti eu mesmo.

Sokka continua o encarando, e com um movimento, cortou a cabeça do espantalho de melancia.

- Pronto, é assim que se faz.

Aang fica assustado em pensar em chegar perto de matar alguém. Mas tarde todos estavam comendo. Yan vai até Aang.

- Você tá bem cara?

- Eu não sei.

Katara chega.

- Pessoal! Eu tenho uma surpresa pra vocês - Disse Katara chegando com papel em mãos.

- Eu sabia, você teve um caso secreto com Haru - Disse Toph.

- Eu sabia - Disse Yan em voz alta.

- O que? Não, não é nada disso, olhem o que eu achei no soton - Disse Katara abrindo o pergaminho - Olha o Zuko bebê.

Todos começam a rir, Yan encara a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todos começam a rir, Yan encara a foto.

- Esse não é o Zuko, ele não tem cicatriz - Disse Yan.

Zuko da um soco no ombro dele.

- É porque esse não sou eu, é o meu pai.

- Sério? Uau - Disse Íris impressionada.

- Mas ele parece tão doce e inocente - Disse Suki.

- É mais esse garotinho doce cresceu e virou um monstro, e o pior pai da história dos pais - Disse Zuko.

- Mas ele ainda é um ser humano - Disse Aang.

- Você tá defendendo ele? - Disse Zuko

- Não, eu concordo com você, o senhor do fogo é uma pessoa terrível, e o mundo ficaria melhor sem ele, mas tem que haver um outro jeito.

- Tipo oque?

- Que tal usar dominação de cola, pra colar o corpo todo dele e ele não poder dominar mais.

- Aí você mostra as fotos dele bebê e usa as memórias felizes pra ele mudar de lado - Disse Zuko fazendo alguns rirem.

- Acha que pode funcionar - Disse Aang.

- NÃO!

Aang fica triste, e começa a pensar e refletir

- Mas isso vai contra tudo que eu aprendi com os monges, eu não posso sair matando quem eu não gosto.

Após uma discussão, Sokka até tenta fazer uma piada, mas só deixa Aang mais zangado, a ponto de gritar com a Katara e sair andando. Yan está nas sombras, e da um jeito de sair de fininho sem ninguém ver.

- Yan, você poderia falar com o Aang - Disse Sokka - Ué ele já foi? Que rápido .

Se passa um tempo, Aang tentava meditar, para ter uma ideia, mas acaba caindo no sono, uma coisa estranha acontece enquanto todos dormem, e Aang começa a andar em direção da água, indo direto a uma olha. Momo nota e o segue.

De manhã Sokka está preparando o Appa para o voou pegando os suprimentos. De repente Íris chega.

- Pessoal, o Yan e o Aang sumiram - Disse Íris espantada.

- O que? - Katara fica assustada.

- Tem certeza? - Disse Zuko.

- Sim, eu tinha ido no quarto do Yan.... Não importa ao motivo, e ele não voltou pro quarto, então fui pro quarto do Aang ver se ele estava lá, mas Aang também sumiu.

- Vamos procurar em outros lugares - Disse Sokka.

Eles saem a procuram em todo lugar, e notam que ele deixou seu bastão. E vão procurar na praia. Até que veem pegadas no chão indo em direção ao mar.

- Será que foram capturados? - Katara preocupada.

- Eu dúvido, não tem sinal de luta - Disse Sokka.

- Eu acho que ele fugiu de novo - Disse Toph

- Sem o planador e o Appa? - Disse Sokka.

- "Ele", vocês disseram "Ele", porque não disseram "Eles"? - Disse Íris preocupada.

Todos na praia pensam num jeito de falar, e Toph assumi.

- Íris, eu tenho certeza que essas pegadas são do Aang.

- E são só duas pegadas cada, não sabemos o que aconteceu com o Yan - Disse Sokka - Talvez ambos estejam no mundo espiritual.

- Mas o corpo deles não estaria aqui? - Disse Sokka.

- Eles só podem estar na ilha Ember, então vamos encontrar eles - Disse Katara determinada.

- Eu vou com o Zuko - Disse Toph, todos olham pra ela - O que? Todos tiveram seus momentos com o Zuko, agora é minha vez.

Eles começam a busca, Sokka voando com o Appa. Íris, Suki, e Katara procuram pelos arredores do vilarejo,ouvindo todos gritar o nome do avatar. Elas correm para vê.

- Dia do avatar - Disse a atriz que vez o Aang na peça. Irritando muito as garotas.

Toph e Zuko procuram, e Toph espera ouvir bons conselhos do Zuko, embora ele esteja mais focado em procurar o Aang, o que deixa ela um pouco chateada. Todos se juntam e sem sorte não encontraram nada, Toph percebeu que momo também sumiu.

- Caramba, só a Toph pra saber das coisas - Disse Íris abraçando ela.

- Ei, eu só disse o óbvio haha.

- Essa não, era só questão de tempo, o Appa deve ter comido eles - Disse Sokka tentando entrar na boca do Appa.

- Sai da boca do bisão, o Aang sumiu, e o cometa irá chegar em dois dias - Disse Zuko

- Vocês.... Vocês acham que Yan foi embora por minha causa? Eu tive meus motivos pra terminar com ele, mas eu só queria que ele ficasse mais focado no que está por vir - Íris está triste e pensando no pior.

- Íris, o Yan te ama, mesmo se esse fosse o caso, o Aang também sumiu, deve ser algo além disso - Disse Katara.

Todos olham para o Zuko, dizendo que só ele tem experiência em "caçar o avatar", a partir daí ele tem um plano, e todos voam no Appa. Indo direto para o reino da terra. Enquanto isso, Senhor do fogo junto com sua filha, estão se preparando para o fim de tudo, Ozai diz a Azula que ela irá ficar,e se tornar a futura Senhora do fogo Azula.

- Senhora do fogo Azula? Parece bem apropriado, mas e o senhor?

- Senhor do fogo Ozai, não existe mais. O mundo irá conhecer seu novo governante, o seu líder, para todo sempre... O REI FÊNIX.

Todos erguem as novas bandeiras do rei fênix. Em meio a todo fogo criado na apresentação, todos se curvam

avatar a lenda de Aang e YanOnde histórias criam vida. Descubra agora