Avatar a lenda de Aang e Yan

297 9 7
                                    

Todos estavam aguardando a coroação do senhor do fogo Zuko. Aang estava sentado esperando, ele se vira e vê o Yan com roupa de monge.

– Eu estou ridículo, não posso ficar lá, não sou considerado um dominador de ar – Disse Yan.

– É claro que é, talvez você não possa dar continuidade aos dominadores de ar, mas você tem todo o conhecimento de um mestre do ar, talvez mais do que eu.

Yan sorri.

– Que discurso longo, guarda um pouco pra lá fora maninho – Os dois dão risadas, e se abraçam – Vou ficar no meu lugar, representando os dominadores de ar. Vê se não demora.

Eles se despedem. Aang e Zuko se vêem.

– Não acredito que a um ano a razão da minha vida era caçar você, e agora... – Disse Zuko sendo interrompido.

– E agora somos amigos.

– É, somos amigos sim – Disse Zuko com um sorriso sincero.

– Eu nem acredito que a um ano eu estava congelado num cubo de gelo, o mundo tá mudando.

– Está, e ainda vai ficar mais diferente ainda, vamos reconstruir esse mundo, juntos – Os dois se abraçam. Zuko está indo para fora com Aang logo atrás.

 Zuko está indo para fora com Aang logo atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos estando em seus lugares. Yan estava sozinho pois era o único representante do ar. Com o soar do gongo, Zuko anda em direção a multidão, Zuko levanta sua mão.

– Por favor, o verdadeiro herói. É o avatar – Disse revelando Aang. Que estava andando para frente, todos estavam aplaudindo e comemorando, incluindo seus amigos. Menos Katara que estava apenas o admirando – Hoje, a guerra finalmente acabou, eu prometi ao meu tio, que iria recuperar a honra da nação do fogo, e vou recuperar, o nosso rumo é desafiador, 100 anos de guerra deixaram o mundo com cicatrizes e dividido, mas com a ajuda do avatar, vamos colocar o mundo em sem rumo normal, começaremos uma nova era, de amor e de paz.

Um dos homens importantes da nação do fogo coloca a coroa em Zuko – Saúdem o novo senhor do fogo.

Todos começam a comemorar, Zuko chama Aang para que ambos sejam apreciados naquele momento.

Mas tarde Zuko entra na cadeia, e vê seu pai jogado em sua sela.

– Devo me considerar com sorte, pois logo hoje o novo senhor do fogo me recompensa com sua presença.

– Deveria se considerar com sorte pelo avatar poupar sua vida, me exilar da nação do fogo foi a melhor coisa que você poderia ter feito por mim, me colocou no caminho certo, espero que sua pena faça o mesmo por você.

– Por que você está aqui?

– Porque você sabe de alguém que eu procuro... Onde está a minha mãe?

Um silêncio rodeia os dois. Bem mais tarde a equipe avatar estavam na casa de Iroh em Ba Sing Se. Iroh estava tocando uma tuba, enquanto Zuko servia chá. Yan estava deitado com Íris do seu lado.

– Sabe, até que você ficou bem com esse tapa-olho – Disse Íris.

– Você é demais – Disse dando um beijo na testa de Íris.

Zuko entrega chá para os dois. E para todos lá.

– Zuko para de se mexer – Gritou Sokka – Eu tô tentando capturar o momento.

– Lá se foi o meu momento – Disse Yan, Íris começa a rir.

– Eu queria pintar um quadro, pra gente sempre lembrar os bons tempos – Disse Sokka.

– Poxa é muita gentileza sua Sokka – Disse Katara, logo seu sorriso some ao ver o desenho – Espera aí, porque você desenhou as orelhas do Momo em mim?

– São seus cachinhos ué!

– Pelo menos você não parece um javali-espinho, o meu cabelo não é assim – Disse Zuko revoltado.

– Eu tô parecendo um homem – Disse Mai.

– A minha cabeça tá enorme – Disse Yan.

– E porque eu tô dominando o fogo?– Disse Suki.

– Eu achei que assim ia ser mais emocionante – Até mesmo Momo reclama – Aah é mesmo, você acha que faz melhor?

Aang sai feliz e faz carinho no Appa.

– A minha barriga não é tão grande, eu emagreci bastante – Disse Iroh.

– Eu acho que todos ficaram ótimos – Disse Toph. Todos começam a rir.

Aang admira o por do sol, Katara fica ao lado de Aang, os dois se olham profundamente, Katara fica com as bochechas rosadas, e logo da um abraço em Aang, os dois se olham de novo, e se beijam.

Aang admira o por do sol, Katara fica ao lado de Aang, os dois se olham profundamente, Katara fica com as bochechas rosadas, e logo da um abraço em Aang, os dois se olham de novo, e se beijam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yan e Íris andam fora sem fazer barulho.

– Olha lá – Sussurrou Yan – É o meu garoto.

– Ele aprendeu com o irmão – Disse Íris.

– Você acha que eu beijo bem assim?

– Só tem um jeito de saber.

Íris e Yan se beijam também. E a história termina por aqui, eu sei o que você deve estar pensando, se a Íris gostou do beijo, olha ela ficou amarradona, ela quase desmaia com tanta intensidade.

– YAN! Do que você tá falando? Não nos beijamos naquela hora – Disse Íris, Yan contava essa história para alguns ex membros da prisão e umas crianças.

– Eu sei, a gente se beijou depois, mas você gostou.

Íris fica vermelha.

– Essa não é a questão, não pode colocar dois beijos numa cena, você está roubando o foco do Aang e da Katara.

– Eu disse que mulher só dá dor de cabeça – Ela da um tapa na cabeça dele – Aí, viu só. Bom onde eu estava?

Aang e Katara se beijam, seus corações batem fortes, pois seu amor era verdadeiro.

Agora você tá forçando.

Ei, quem está narrando afinal?

Eu paro de interromper se explicar o final direito.

– Tá bem, esquece a narração, prestem atenção todos, eles se beijaram, e deu pra sentir a força do amor deles, foi mais ou menos... Assim – Yan puxa Íris para perto, e a beija, ela sem nem pensar coloca os braços ao redor dele, e retribuiu ele.

Todos começam a aplaudir.

– Eu achei bem explicado, o livro que o Yan escreveu é o melhor – Disse Jet-Sele.

– Será que a historia "Avatar a lenda de Aang e Yan" vai ter continuação? – Disse um dos ex prisioneiros.

– Boa pergunta – Disse Yan – Se querem mesmo saber. Vocês apenas vão ter que desejar... De todo o coração.

avatar a lenda de Aang e YanOnde histórias criam vida. Descubra agora